Temas Rosa para as Meninas! Aero Pink em sua versão 4!

24 de setembro de 2007

Pessoal depois de um bom tempo que eu não lanço uma nova versão para o Aero Pink o tema feito por mim especialmente para as meninas, eu resolvi voltar com ele, nessa versão eu corrigi os bugs, a cor falhada que ficava quando abria o internet explorer, e escureci os tons de rosas e voltei com a shellstyle da versão 1… Enjoy ;)

Para instalar o tema corretamente basta extrair do arquivo .rar do download encontre a pasta Aero Pink v.4 e mova ela para o diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes” agora basta abrir a pasta, clicar no arquivo Basic Aero Alternative.msstyles e na janela que aparecer clique em aplicar!

TransBar – Esse é o programa mais leve da lista, ele que adiciona o Glass na barra de ferramentas, recomendo transparência em 80%

Styler – A skin para o programa Styler é a H2O Styler Toolbar, a skin feita por mim.

Viorb – É uma das melhores bolinhas saltadas que existe, quase em nenhum bug.

33 Responses to “Temas Rosa para as Meninas! Aero Pink em sua versão 4!”

  1. willian14 Says:

    Eu usei e recomendo, o melhor tema de todos que eu ja testei, depois do Aero Enmeshed!

    Abraco.

  2. kaleu Says:

    fala diego

    fiz esse tema pra minha irma

    ela pirou mlk

    bem loko

    mais eu axo mais daora a versao antiga

    q quando abre meu computador do lado esquerdo fika
    aquela barrinha verde

    rsrs

    abraços mlk

  3. Monique Says:

    esse tema é só para Windows vista?

  4. Diego Says:

    Monique o tema é só para Windows XP ;)

  5. ♥ Cíntia Queli ♥ Says:

    A janela do download abre, mas ñcarrega!!!

  6. Mary Says:

    mto bommmmmmmmmmmmmm!!!

    vlw
    =]

  7. Diego Says:

    Que bom que você gostou Mary :)

  8. Tassio Says:

    Instalei no pc da minha namorada,
    fiz o download extrai o arquivo .rar do download encontrei a pasta Aero Pink v.4 movi para o diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes”, mas não estou conseguindo encontrar o arquivo “Basic Aero Alternative.msstyles”. Quando eu clico sempre abre a propriedade do vídeo, aparece os temas do windows XP e não tem nada do Aero Pink.
    Espero sua resposta, BELÊ!?
    FLWWWWW

  9. Diego Says:

    Tassio no PC da sua namorada está habilitado visual styles?

  10. Jaque Says:

    Esse tema serve p/Vista tbm?Pq nao consigo instalar =(

  11. Diego Says:

    Jaque, funciona somente no Windows XP…

  12. flavia costa Says:

    fiz o download extrai o arquivo .rar do download encontrei a pasta Aero Pink v.4 movi para o diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes”, mas não estou conseguindo encontrar o arquivo “Basic Aero Alternative.msstyles”. Quando eu clico sempre abre a propriedade do vídeo, aparece os temas do windows XP e não tem nada do Aero Pink. mas vc perguntou pro rapaz se o pc deta tava habilitado o visual style! como onde posso abilita-lo? espero resposta . baleu!

  13. Marcos Says:

    Puta merda, não consegui colocar o tema..

    clico em tema procuro e o arquivo não aparece, e essa porra deste arquivo: “Basic Aero Alternative.msstyles”.

    Não Existe…

    NÃO FUNCIONA

  14. Debora Says:

    Fiz o download extrai o arquivo .rar do download encontrei a pasta Aero Pink v.4 movi para o diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes”, mas não estou conseguindo encontrar o arquivo “Basic Aero Alternative.msstyles”.

    igual aconteceu com o colega ali em cima…
    ajuda????

  15. Joaquim Says:

    Por que eu naum consigo baixar?

  16. Carol Says:

    “C:\WINDOWS\Resources\Themes” agora basta abrir a pasta, clicar no arquivo Basic Aero Alternative.msstyles e na janela que aparecer clique em aplicar!

    Fiz essse caminho, tudo certinho mais na pasta não veio esse Basic Aero, o que que eu faço ? se puder responde pro meu email carolzinha-tere@homail.com.. beeijos obrigada =D

  17. Antonio Says:

    ei , esse tema funciona no win XP?
    sim ou naum?

  18. Alyne Says:

    Quando eu desligo meu pc e ligo de novo
    o tema nao aplica pq?

  19. jennifer Says:

    ammei ,muuito fashion ;D

  20. Ma Says:

    onde fica esse diretório “C:\WINDOWS\Resources\ Themes… me explique com mais detalhes como fazer após a download… to tentando isso a dias já…

    obrigada desde já! =)=)

  21. Renan Says:

    Q MERDA…NAO DA PRA APLICA ESSA CARNIÇA!!!

  22. Lucan Says:

    fiz o download extrai o arquivo .rar do download encontrei a pasta Aero Pink v.4 movi para o diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes”, mas não estou conseguindo encontrar o arquivo “Basic Aero Alternative.msstyles”. Quando eu clico sempre abre a propriedade do vídeo, aparece os temas do windows XP e não tem nada do Aero Pink. mas vc perguntou pro rapaz se o pc deta tava habilitado o visual style!

    Eu instalei o UXTheme Multi-Patcher 6.0.exe fiz a paradinha, reiniciei e nao fez efeito nenhum, quando eu clico no arquivo msstyles abre a propriedade de video! Ajuda aê!

  23. Lariissa pink Says:

    -‘ Eu quero Baiixar esse programa, mais antes eu quero saber como desistalar …!!

    ♦Virus á uma possibilidade de existir apos a instalação?

    ♦depois de desistalar isso poderia danificar o PC ?

    ♦não tem mais PINK não ?!

  24. Ju Says:

    Ameii,perfeitoo pra nos garotas

  25. Olivia Says:

    Oie

    bom tenho o Uxtheme MultiPatcher 6.0 instalado, porém não consigo instalar esse tema. bom na verdade ele não é o primeiro. instalei o Uxtheme MultiPatcher como deveria tudo o que foi esperado como mudança na aparencia repentina e reinicialização aconteceram porém, continuo sem conseguir instalar pois o arquivo “Basic Aero Alternative.msstyles” não aparece.

    Alguém pode me ajudar??????????????

  26. renata Says:

    naum consigo abaixar, qndo clico em download abre uma pagina nda haveer :S

  27. Erika Says:

    Caracaaa .. eu consegui .. *–* . fiquei a tarde toda tentando e conseguii .. *-* muitooo fodinhaa o tema .. *-*

  28. GFTGT Says:

    Caracaaa .. eu consegui .. *–* . fiquei a tarde toda tentando e conseguii .. *-* muitooo fodinhaa o tema .. *-*

  29. Dóla Says:

    Olha Muito Bom!!!

    Instalei para minha esposa e ela adorou

    Muito obrigado, tenha um bom dia

    Que Jesus te abençoe!!!


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 60 outros seguidores

