Welcome to my World – H20 DESKMOD

10 de junho de 2007

O Principal motivo de ter feito esse blog é para compartilhar o que eu sei, com quem gosta de deskmod… =]
Postarei coisas que eu planejo desde novembro do ano passado, desde visual styles, styler tb…..feitos por mim…. 😉

Por enquanto acho que só….

Aé….Quem quise me add no msn : diegolima91@hotmail.com

Diego – Soy Yo®

4 Responses to “Welcome to my World – H20 DESKMOD”

  1. Perfet Princess Says:

    Seu site tah lindo baby bjss

  2. Ziks Says:

    Hey Diego…olha onde eu estou 😛

    Tava procurando o seu primeiro post 😛

    Gostei da parte “Diego – Soy Yo (r)” 😛
    shauhshsashua
    flw…’s

  3. Bruno Cruz Says:

    Também estava a procurar o 1 post ! 😉

  4. brnumg Says:

    hahaha tbm procurei o 1 post…


Deixe um comentário

