Alegria Wallpaper

10 de julho de 2007

Esse wallpaper é uma modificação do Alegria o padrão do Windows XP 😀

Download

12 Responses to “Alegria Wallpaper”

  1. Márcio Says:

    a idea foi boa, mas o wallpaper nao e muito bonito.
    parece que nao se encaixa no desktop.

  2. anonimo Says:

    eu acho que vc nw bate bem da cabeca
    vc é retardado?

  3. anonimo Says:

    Ces tao tudo tolo esse wallpaper bate tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL

  4. Aluizio Says:

    ‘me mandem o tema diamond glass por vafor.

  5. willtwed Says:

    não esta muito legal, ta meio embaçado, além da resolução 800×600 q em monitores de 17″ ou acima, não fica nada legal!!

    mas a idéia foi boa!

  6. Diego Says:

    Aluizio infelizmente eu não conheço este tema, vou dar uma procuradinha, e se achar eu passo o link… ok?

  7. Gabriel Says:

    Ficou mto loco meu! botei no meu pc já

  8. Diego Says:

    Uma variação perfeita do Wall padrão do XP 😛

  9. Ricky Says:

    arranjas em 1280 por 1024 ?

  10. Diego Says:

    Ricky, a única resolução que eu consegui foi esta, infelismente…

  11. A MELHOR ESCOLHA(AME) Says:

    DIEGO,FICOU ÓTIMO,SIMPLESMENTE AMEI!!!
    ABRAÇOS,
    VEVEFEO
    SE QUISER VISITAR O MEU BLOG!SERÁ UM PRAZER.
    http://www.vevefeo.blogspot.com (A MELHOR ESCOLHA- AME)

  12. pedro Says:

    esse wallpaper com o tema royale fika show


Deixe um comentário

