Aero H2O

21 de julho de 2007

Para quem gosta de Glass e tem Windows Vista, um Visual Style com muito Glass 😉

Download (Tamanho 4.1 MB)


Ampliar

Fonte deviantART

5 Responses to “Aero H2O”

  1. The Heaven Says:

    eu nao to conseguindo instalar…
    eu sigo os passos do “read me.txt” certinho, mais fala q não foram encontrados os arquivos de som e talz
    qq eu tenho q fazer?

  2. h2odeskmod Says:

    The Heaven…entaum vc extrai só o visual style e aplica…😉

  3. Math Salmi Says:

    or favor alguém me ajuda..
    Sabe consiguo instalar e tudo… so que a side bar naum instala… na realidade so fica o plano de fundo
    Nuam sei pq mais naum consiguo instalar nenhum tema.. msm mudando akeles arkivos.. Por favor me de um help

  4. h2odeskmod Says:

    Math vc habilitou visual styles!?!?

  5. Math Salmi Says:

    Sim
    Mas msm assim… Naum adianta soh se estou fazendo algo errado… Mas acho provável que naum…


Deixe uma resposta

