Windows Vista Super Pack PT-BR

21 de julho de 2007

Do mesmo autor do Longhorn Pack, um brasileiro, um Super Pack como já diz o próprio nome, que promete deixar seu Windows XP, parecido com o Windows Vista, tudo em PT-BR …”UAU” 😀

Vem Incluso no Pack:

-Cursores Aero
-Fontes
-Imagens de usuário
-Sons do Vista
-Styler Toolbar + tema
-Tela de logon (logonxp)
-Tema (VS)
-ViOrb
-Wallpaper
-Explorer.exe modificado

Download (Tamanho 7.1 MB)

Ampliar


Fonte deviantART

6 Responses to “Windows Vista Super Pack PT-BR”

  1. junior Says:

    grande pack

  2. Diogo Says:

    e gratis?

  3. h2odeskmod Says:

    Sim 😐

  4. Oscar Says:

    mtoo bom!abraços pra galera aee!

  5. l gp Says:

    Oi tbm?
    Ei qeria um favor eu peguei esse programa só que o explorer.exe não ta corrompido
    e outros arquivos tbm estão ruim (não funcinam)! se vc pudesse da um toque pra mim eu agradeceria
    flow vlw

  6. Julian Says:

    Eu adoro baixar muitos programas mas isso eu não acreditava que tinha!!! Eu adooooooreiiiii!!! Valeu!!


Deixe um comentário

