Aero Pink v.2

22 de julho de 2007

Enfim chega a nova versão do Aero Pink o visual style feito por mim, para as meninas, nela eu corrigi vários bugs (erros), agora com o iniciar totalmente e a barra de tarefas totalmente rosa. 😉

Nessa Versão o Aero Pink vem:

  • ViOrb para deixar a bolinha do iniciar inteira
  • 2 Wallpapers do pack de minha criação, o Aurora Pink e o Aurora Pink v.2

downloa.png

9 Responses to “Aero Pink v.2”


  1. […] Download do Aero Pink v2 […]

  2. Ice Apple * Says:

    Perfeeito, meow !

  3. Leeh Says:

    liindo, vo fazer o download

  4. jeHh Says:

    como eu instalo isso?

  5. Débora Says:

    como eu baixo ??/
    ñ tô conseguindo baixar =/

  6. Beatriz Says:

    Eu gostaria o meu orkut rosa (pink) …

  7. wadson Says:

    adorei o tema…

  8. mi Says:

    n to conseguindo cmo fz p instalar


Deixe um comentário

