reanim4074 Shellstyle 4 Vista

23 de julho de 2007

Shellstyle muito bonita estilo Longhorn para por em qualquer tema para Windows Vista…😀

Trocando de Shell

Para trocar de Shellstyle basta entrar na pasta Shell do tema desejado (o tema não pode estar aplicado) e ir até a pasta do esquema de cores desejado e efetuar a troca do shellstyle.dll😉

downloa.png

Fonte deviantART

7 Responses to “reanim4074 Shellstyle 4 Vista”

  1. Andre Says:

    nao consegui!

    ficou a msm coisa!

  2. h2odeskmod Says:

    Naum mudou?!!?
    Ué…os passos estavam certinhos na minha esplicação…Tenta de novo…
    Talves vc fez algo errado…😉

  3. Bruno Says:

    putz

    pena q eh SOH PRO VISTA!!!!!!!!!

  4. Jhoutromundo Says:

    HA naõooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    EU QUERO ESSA SHELLSTYLE NO XP!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO ESSA SHELLSTYLE NO XP!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO ESSA SHELLSTYLE NO XP!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO ESSA SHELLSTYLE NO XP!!!!!!!!!!!!!!!!EU QUERO ESSA SHELLSTYLE NO XP!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO ESSA SHELLSTYLE NO XP!!!!!!!!!!!!!!!!EU QUERO ESSA SHELLSTYLE NO XP!!!!!!!!!!!!!!!!EU QUERO ESSA SHELLSTYLE NO XP!!!!!!!!!!!!!!!!EU QUERO ESSA SHELLSTYLE NO XP!!!!!!!!!!!!!!!!EU QUERO ESSA SHELLSTYLE NO XP!!!!!!!!!!!!!!!!EU QUERO ESSA SHELLSTYLE NO XP!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Jhoutromundo Says:

    Eu quero ela pro XP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Muito lindaaaaa

  6. vinicius Says:

    Alguem me diz como colocar a barra de visualização de imagems e detalhes

    (onde aparece as miniaturas e suas propriedades)

    lá pra cima, e não ficar como o padrão do vista?

    []’s

  7. bruckxd Says:

    para colocar esse linda shell lá em cima vc precisa colocar a shell32 do vista modificada


Deixe uma resposta

