Vista Xtreme Pt Br

24 de julho de 2007

Um Pack em PT-BR feito por um brasileiro, parece ser muito bom e bem completo, para deixar seu PC parecido com o Windows Vista😉

Contém no Pack:

-Leia-me
-TrueTranparecy
-Sons
– Logon
– Icones
– Cursores
– Wallpapers
– Visual Style
– Styler Toolbar com Skin estilo Vista
– Visual task Tips
– Screensavers do Vista: Bubbles, Aurora, Mystyfy e Ribbons

Ampliar

downloa.png

Tamanho: 20.1 MB

Fonte deviantART

7 Responses to “Vista Xtreme Pt Br”

  1. Júlio Says:

    Ótimo………..
    esse é o melhor pack do windows vista que eu ja vi…
    cumpre tudo o que promete……..
    e o efeito glass é perfeito………….
    e o melhor de tudo é que não tem bugs……..


  2. Valeu cara….
    pelo jeito meu esforço no pack valeu a pena

  3. h2odeskmod Says:

    Felipe realmente…Esse Pack fico muito bom valeu seu esforço…😀


  4. qualquer coisa tem um pack de icones mais completo e uma screenshot melhor do meu pack no meu site do deviant art : http://black-energy.deviantart.com/

  5. Caio Says:

    Felipe esse pack do vista modifca também as telas de boot akela na hora de iniciar o windows??


Deixe uma resposta

