Faça suas Janelas Ganharem Vida!

27 de julho de 2007

Eu tinha um codigo em javascript que faz as janelas do Firefox ganharem vida, muito sinistro, veja você as janelas ganharem vida, basta copiar o codigo que está para Download abaixo numa janela em branco do firefox e dar enter, ela terá vida própria😀

downloa.png

5 Responses to “Faça suas Janelas Ganharem Vida!”

  1. Hyan Says:

    Ae kra…
    o cód. num tah pegando naum…
    arruma ele ae…

  2. h2odeskmod Says:

    Hyan vc tento com firefox?!?
    Eu testei o que tah pra download aqui e funfo normal…

  3. hyan Says:

    aahhh…
    agora deu certo…
    huahauhua…
    mtu loko…
    c q fez?

  4. h2odeskmod Says:

    Mto legal msm hauhauahuahauhauau
    Esse codigo eu tenho a seculos no PC, mas num fui eu que fiz naum…ai eu tava fazendu uma limpeza e encontrei ele, e resolvi postar😀


Deixe uma resposta

