Coloque Imagens no Fundos das Pastas!

30 de julho de 2007

Um recurso muito legal do Windows 98 era possível por imagens no fundo das pastas, que o Windows XP não tem…Mas existe um modo muito prático e facil de por, acreditem se quiser…


Ampliar

 

Mãos à obra

Vá até a pasta desejada e encontre o arquivo Desktop.ini (Ele está oculto)

Depois de encontrar abra-o, ele se abrirá no Bloco de Notas

Agora apague o que tiver escrito e coloque o escrito abaixo:

[ExtShellFolderViews]
{BE098140-A513-11D0-A3A4-00C04FD706EC}={BE098140-A513-11D0-A3A4-00C04FD706EC}
[{BE098140-A513-11D0-A3A4-00C04FD706EC}]
IconArea_Image=C:\ENDEREÇO DA IMAGEM

Obs.:Na última linha coloque o endereço da imagem desejada, por exemplo: C:\Documents and Settings\Diego Oliveira\Meus documentos\Imagens\Wallpapers1.jpg

Agora o Windows XP também tem imagens no fundo das pastas😀

26 Responses to “Coloque Imagens no Fundos das Pastas!”

  1. Leone Says:

    comu eu fasso para emcontrar esse arquivo que esta oculto???

  2. h2odeskmod Says:

    Leone…pelo Winrar dá, só vc navegar até a pasta desejada…Ou ative seu windows para exibir arquivos ocultos…

  3. Kaleu Says:

    so uma pergunta

    aonde acha esse Desktop.ini

    poi o endereço aki no site

    vlw
    abraços

  4. h2odeskmod Says:

    Kaleu vc encontra o arquivo Desktop.ini oculto na pastas que vc deseja por um fundo…ele está oculto..pelo Winrar dá pra vc encontar…só vc navegar até a pasta desejada..😉

  5. Kaleu Says:

    entao brou

    eu fiz oq vc falou

    mas ta dando erro

    eu localizei no winrar

    ai coloquei esse endereço ai q vc pois e da imagen
    ai fala pra modifica se deseja

    ai quando vai modifica da erro
    fala q ta bloquiado o programa

    abraços
    vlw

  6. h2odeskmod Says:

    Kaleu quando eu faço isso aki vai normal, num dá nenhum erro bloqueado…Vo tentar descobrir o motivo do erro e te aviso…ok!?!

  7. Kaleu Says:

    blz brou

    vlw msm ai esse site seu

    ai arrebenda

    ja fiz uma par de modificaçao q vcs poi ai

    so essa q nao consegui ainda

    kkkkkkkkkkk

    abraço

  8. h2odeskmod Says:

    Kaleu…muito obrigado😉
    …Mas eu naum conseguir descobrir o motivo do erro😦

  9. kaleu Says:

    opa blz
    100 erro brou

    tem como se passa seu msn ??

  10. h2odeskmod Says:

    kaleu meu msn é diegolima91@hotmail.com
    Add aew…

  11. Kaleu Says:

    vlw diego

    abraçoss

  12. Math Salmi Says:

    Aew.. Isso funciona no Windows vista?

    Ou esse cara do post tirou uma foto usando algum pack do vista pro windows xp?

    vlw,
    Math Salmi

  13. h2odeskmod Says:

    Math eu testei só no XP(aquele na imagem é XP), mas axo que funciona no Vista sim…Tenta aê se funcionar vc vai saber😉

  14. Math Salmi Says:

    Kra pior que naum funciona já tentei…

  15. h2odeskmod Says:

    Que pena que desse modo num funciona…Dever existir outros modos assim que eu axar eu posto😉

  16. Acton Says:

    rpz, testei aqui e nada. Não encontrei o arquivo Desktop.ini, mesmo utilizando o WinRar. Se alguém puder me ajudar. valeu!

  17. Diego Says:

    Acton você não encontrou isso em nenhuma pasta?

  18. Ger Br Says:

    Tenho um programinha muito experto q faz isso sozinho e com apenas 2 clicks apenas 600k

  19. Diego Says:

    Qual nome desse programa?


Deixe uma resposta

