Personalizando o Desk

6 de agosto de 2007

O administrador do Blog “Por um Mundo Melhor” um parceiro da H2O Deskmod criou um post para personalizar o Desk que eu gostei muito e resolvi postar😉

Fonte: Por um Mundo Melhor

Agora vamos ver primeiramente como seu Desk ficará após a Deskmudança, simplesmente muito bonito na minha opinião:D

Agora Vamos aos Itens do Desk e Como Deixá-lo Assim!

Passo: Um wallpaper…Depois de baixar a imagem, defina ela como seu papel de parede.

downloa.png

Passo: Skin para Windows Media Player (WMP) com efeitos de transparência.

downloa.png

Passo:

Windowblinds: É um programa que gerencia temas muito bons para o Windows. É esse programa que dá a aparência transparente no menu iniciar deste meu tema, e também modifica a barra de tarefas. Além de mudar a aparência das janelas.

downloa.png

Para conseguir mais temas para Windowblinds você pode ir até o site do Wincustomize

Download do tema usado se chama INVI

downloa.png

Passo:

ObjectDock, é uma barra onde se coloca os seus atalhos de programas, com ela você pode deixar sua área de trabalho mais organizada. Arraste seus atalhos para ela. Mude o tema dela para Aero Zoomer #3, para ficar igual a minha. E mude a posição para direita.(para fazer isso basta dar um click no atalho que foi criado depois da instalação da barra)

downloa.png

Agora o resultado é surpreendente para quem gosta de um Desk diferente e com aparência agradavel😀

4 Responses to “Personalizando o Desk”

  1. al.maia Says:

    Só tenho uma dúvida…
    se eu mudar o Windows aqui, muda só no meu nome de usuário ou mudaria nos outros também?

  2. Natyvw Says:

    Muda somente pra quem aplica a aparência. Aqui onde trabalho, eu uso o Windowblinds, e temos um PC com 2 usuários, eu mudei o tema do meu usário com o WB, e o outro usuário tá com a aprência do Windows 98.

  3. Bruniiinho Says:

    aew windowblinds eu ia baixar mas eh trial;/

    nem vira se….tiveh alalgum free me deem um toque plz…abrço;*

  4. raiane cruela cinder Says:

    obra de artte


Deixe uma resposta

