Chaninja iPack XP

9 de agosto de 2007

Como eu havia falado ontem do Pack do Chaninja…Aqui está ele hiper leve… pesando apenas um pouco mais de 6 MB e vem com bastante coisa, agora sim seu PC vai ficar um “UAU”!


Com um Pack do Chaninja Ipack que eu cheguei ao mundo do Deskmod (hehehe nunca esqueço…Dia 12 de agosto do ano passado conheci como Deskmudar meu Desk), para mim ainda hoje de temas diferenciados o chaninja sempre se manteve entre que eu mais gosto, seus ícones são os melhores e muito mais bonitos…Juntando tudo isso com coisas do Chaninja e Ipack, montei um Pack 😉

Incluso no Pack – A maioria dos Arquivos se encontram em executáveis para facilitar a instalação

Em Executáveis

Fontes – Quando Executado automaticamente instalará no diretório correto
Walls do Chaninja – Quando Executado automaticamente instalará no diretório correto
Explorer do Chaninja – Após executar reinicie o computador
Tema Justtally B1 – Quando Executado automaticamente instalará no diretório correto

Em não executáveis

Shell32.dll (Ícones do Chaninja..Isso sim é “UAU”!)

Janelas

imagem-1.jpg

 

Desktop

 

Iniciar

downloa.png

 

10 Responses to “Chaninja iPack XP”

  1. Gabriel Says:

    Parabéns meu caro..
    Ficou bem bonito mesmo e bem leve..
    Ta mais que recomendado!!!

    Gostei do wallpaper da garota..
    muito bonito mesmo! Você quem fez??

  2. h2odeskmod Says:

    Muito obrigado Gabriel…
    Fui eu que fiz 😉

  3. David Says:

    Cara mano tu é bom pra caramba ein mlk!!!!
    Gostei do Wallpaper daquela garota!!!!
    os ícones da Shell32.dll me parecem ser muito bons!!!
    Parabéns!!
    O Chaninja iPack XP ficou muito loko!!!!

  4. Gabriel Says:

    Fico muito bem feito cara..
    Voltei aqui pra te dar os parabéns novamente,mas, dessa vez
    para a skin!
    Ficou muito bem feito, gostei tbm das setinhas
    na barra de ferramentas quando você esta com algum programa
    aberto!!
    Ficou muito massa cara..
    A gostaria de saber se tiver como você me informar
    como faço pra colocar icones no wordpress como você colocou
    ai na barra lateral!

    PS:Pesso desculpas por ter pego algumas coisas no teu site
    e não ter dado crédito ainda…mais em breve vou estar colocando os devidos créditos!

  5. h2odeskmod Says:

    David muito obrigado 😉
    Aqueles ícones são bonitos mesmo…Eles sim são “UAU”
    Tem Um Wall que vem no Pack semelhante desse da garota tbm Mto loko XD

  6. David Says:

    Cara vc falou desse pack ai eu fiquei ancioso pra vc lançar logo!!!
    Os ícones com certeza vão dar um toque especial no PC!!!
    Junto com o wallpaper da garota + o visual style…
    mano… to sem palavras!!!
    parabéns mesmo!!!
    ficou mtu loko!!!
    flw!!
    boa noite!!

  7. Márcio Jr. Says:

    Diego meu brother tu arrasou!!!!
    O visual é muuuuuito bem feito e o wallpaper da garota, uns dos melhores.
    Parabéms.

  8. Márcio Jr. Says:

    Posso postar em meu blog ou eh restrito???

  9. h2odeskmod Says:

    Gabriel td bem pelos posts… 😉
    Para por textos e imagens e links na sidebar do blog é muito facil…

    1ºVocê escreve e coloca as imagens como se fosse postar mais em vez disso vc…Depois vc clica na aba codigos e copia…

    2ºAgora vc vai até a parte das Widgets coloca na sidebar o uma widgets de texto, cola o codigo copiado anteriormente nela e em seguida salvar mudanças…

    Espero ter ajudado 😉

  10. h2odeskmod Says:

    Marcio muito obrigado pelos elogios …e pode postar sim se vc quiser 😀


Deixe um comentário

