Ajuda…

11 de agosto de 2007

Pessoal como notei que muitos visitantes da H2O DeskMod tem muitas dúvidas… Então eu criei uma página e coloquei na sidebar com o ícone que leva a uma página onde reponderei as dúvidas que me perguntarem, seja qualquer a sua dúvida, da mais simples e boba a mais complicada que você tenha… pergunte…

Estou aqui para ajudar 😉

10 Responses to “Ajuda…”

  1. Fernando Says:

    Estou com um problema aki…
    Eu instalei o styler Toolbar certinho, mas o icone dele não apareçe na tray.
    Eu tenho que clicar no icone dele de novo ai ele apareçe por um tempo e some. =/
    Já instalei denovo, mas nada.
    Eu só sei q ele funciona, pois a skin dele está aplicada.
    o problema é que eu não consigo acessar as propiedades e nem aplica otra skin.

    Agradeço deus de já.

  2. Fernando Says:

    Ahh otra dúvida…
    Como faço pra acessa o msn 8.1 pelo “Vistart”?
    Pq toda vez que eu tento entrar no msn por ele da erro.

    Ai o erro:

  3. Fernando Says:

    Estou com um problema no styler toolbar…
    O ícone da tray some toda vez q eu passo o mouse por cima dele e depois desaparece. =/
    Ele até está funcionando, mas não tem como acessar as configurações dele.
    TEm otra forma de acessar as configurações?
    ou tem como resolver isso?

    Obs: Não sei se isso está envolvido, mas estou usando o Windows XP Ultralite 3.0 SP2

  4. Fernando Says:

    ??????????

  5. h2odeskmod Says:

    Ops esqueci de responder…
    E nem reintalando funcionou!!? :S
    Fernando se vc vai pelo link não dá? Aqui no meu aparece a config…

  6. h2odeskmod Says:

    Fernando alguns programas não abrem mesmo quando são acessados pelo Vistart, esse erro do msn também dá no meu…Ter a beleza do iniciar parecido do Vista tem esse preço 😦

  7. Fernando Says:

    Nem reisntalando não dá…
    O ícone da Tray não apareçe nem com rexa brava!…rsrsrs
    Deve ser alguma coisa no registro desse Windows.
    Vlw pela ajuda e desculpa ter enxido o saco…xD
    Flws
    Brigadão

  8. Israel Guilherme Says:

    Eu to com um problema com o Styler.
    Sabe, quando você clika com o botão direito do mouse na barra de ferramentas do explorer. Então, aparece todas as opções mais o styler não funciona, fica transparente com se estivesse desablitado pelo windows. Me ajuda por favor
    Obrigado mesmo

  9. Diego Says:

    Você experimentou reinstalar o programa?

  10. rafael Says:

    toda vez que eu ponho o styler toolbar
    e entro no painel de controle ela da um erro de explorer.exe e naum abre mis nenhuma pasta…
    ai vc reinicia o processo e entra numa pasta qualquer e tira o toolbar…entaujm o painel de controle funciona normalmente…..aguem me ajuda


Deixe um comentário

