Velocimetro na Sua Sidebar!

12 de agosto de 2007

Pessoal eu tinha aqui no PC uma Gadget muito legal do velocimetro só que eu acabei perdendo… mas arrumando a bagunça eu acabei encontrando ela, essa Gadget é aquele medidor da CPU do Vista, só que com ponteiro modificado e muito mais bonito😉

Para instalar basta extrair os arquivos do Download abaixo, abrir a pasta CPU Meter e copiar a pasta CPU Meter RC2.Gadget e colar no diretório “C:\Arquivos de programas\Windows Sidebar\Gadgets” agora basta clicar no + da Sidebar que a Gadget estará lá😀

downloa.png

9 Responses to “Velocimetro na Sua Sidebar!”

  1. Felipe Says:

    muito massa,tava procurando essa gadget!

    falow Diego


  2. […] Contact the Webmaster Link to Article windows vista Velocimetro na Sua Sidebar! » Posted at H2O Deskmod on Sunday, […]

  3. Mr. Croft Says:

    Olá, apenas queria saber se existem essas gadgets para a Thoosje’s 2.0, e se existirem por favor explica como se instala que eu ainda não sei, vlwwww, parabéns pelo blog…

  4. h2odeskmod Says:

    Do pouco que eu sei da Thoosje’s Sidebar porque eu nunca usei é que ela aceita gadgets mas especificas pra ela… Eu vo me informar mais sobre ela e mais pra frente eu posto… E obrigado pelo elogio 😀

  5. Mr. Croft Says:

    Mto obrigado… E aliás, essas sidebar que você postou o velocímetro é melhor que a thoosje’s? eu tenho como colocar ela aki no meu xp? me da uma ajuda, hehehehehe, mto obrigado msm…

  6. Mr. Croft Says:

    Opps, já consegui.. valeuzao e parabéns mais uma vez…

  7. maciel Says:

    Ando ao tempo a procura deste velocimetro mas queria mesmo o original? ninguem sabe onde arranjar? obrigad

  8. Diino Says:

    Diego…me ajuda ae.. rs.
    a parada eh a seguinte.. eu quero colocar o WMP shuffle gadget
    só que aparece o seguinte.. fala que eh pra eu fexchar o gadget, ir no media player e mexer lá no media library…desculpa se isso for ignorante mas ngm saberia se nao houvesse perguntas.. rs mas onde fica? xD
    vlw aee..


Deixe uma resposta

