Sala de Bate-Papo… Que acham!??!

13 de agosto de 2007

Pessoal nesses últimos dias junto com a idéia do fórum que eu já criei eu também tive uma idéia muito mais legal… Fazer uma sala de Bate-Papo de Deskmod… Que acham!??! Ela não irá me dar trabalho, opiniões muito bem vindas! 😀

5 Responses to “Sala de Bate-Papo… Que acham!??!”

  1. Márcio Jr. Says:

    Muiiiiiiito looooooco,
    sera que tem jeito de criar salas de bate-papo online(chat) na net?

    Off topic : Pois vc fala q eu viajo, rsrsrs xD

  2. Gabriel Says:

    Opa muito boa cara..
    espero que de tudo certo para vc fazer esse feito!

  3. Joka7959 Says:

    Eu aprovo.

  4. h2odeskmod Says:

    Marcio… Relmente…
    Dessa vez viajei d+ hauhahuauhuhau


  5. Eu sei.

    Quem sabe canal IRC?

    Eu faço e daí usamos o PidGin no Windows ou Linux ou Mac, é gratuito e aceita MSN, Jabber, muitos outros, inclusive IRC!

    Daí criamos o canal WordPress DeskMod!

    Para eu do PC Tuning, o Marcio, Raul, Bruno, Flávio, Pedro do Win Reloaded, e inclusive voce do H2o DeskMod!

    Outro jeito é quem é sócio do Uol criar uma sala exclusiva, eu sou, mas quando eu saio, daí a sala cai, pois eu sou o servidor, outro serviço é o Meebo!


Deixe um comentário

