1º Vencedor do Desk do Mês 16/08/07

16 de agosto de 2007

Enfim hoje acabou mais um concurso de DeskMod do Mês da H2O DeskMod e os vencedores estão com ótimos Desks… O 1º Desk é parecedissímo com o Windows Vista, eu achei muito bonito, enfim os vencedor está com Desk perfeito 😀

O 1º Vencedor é o Felipe que particularmente eu considero uma ótima pessoa que sempre colabora com a H2O Deskmod… O Desk dele está quase perfeito parece muito com o Vista!

Ampliar

Sistema operacional: Windows XP SP2

  • Nome: Vista Excellent®
  • Tema: YAFVC3, no esquema de cores NOIR – Download
  • Wallpaper: Vista Starter Edition Beta 2 – Download
  • Menu Iniciar: Menu Iniciar igual do Vista – Download
  • Viorb: Bolinha do Iniciar Saltada – Download
  • Transbar: Efeito de transparência na Barra de Ferramentas – Download
21 Responses to “1º Vencedor do Desk do Mês 16/08/07”


  1. […] Contact the Webmaster Link to Article windows vista 1º Vencedor do Desk do Mês 16/08/07 » Posted at H2O Deskmod on […]


  2. fILIPE CONFESSA MINHAS DICAS FORAM UTEIS NÃO???

  3. winrealoded Says:

    Filipe te dei umas dicas né???

  4. Márcio Jr. Says:

    mas quem foi o campeão foi o felipe.

  5. Felipe Says:

    mas quem foi o campeão foi o felipe.[2]

  6. Juarez Says:

    muito ruim! =/


  7. sim eu sei quem foi o campeão mas eu dei umas dicas ao filipe porque agora não tuno o meu windows não é verdade Filipe?

  8. Felipe Says:

    sim é verdade Pedro, obrigado pelas dicas 😉

  9. winrealoded Says:

    hihihihi falta o vista mizer….

  10. hugo Says:

    caramba dessa ves eu consigui axar uma explicaçao otima par por o sidbar mas nao tem como baixar ela para o pc..
    eu oloco fee mas nao sei mas o q apertar só aparece uns troços la de 4.99
    de 6.99
    nao vejo nada gratis …
    por favor me fale como baixa

  11. hugo Says:

    gostei de mas da barra do iniciar

  12. alieN; Says:

    Como salvo ele, para quando desligar, ele ligar com ele já?

  13. h2odeskmod Says:

    Hugo especifique o site onde você encontrou essa sidebar para que eu possa te ajudar 😉

  14. h2odeskmod Says:

    alieN para os programas iniciarem com o Windows é bem fácil… Basta clicar no iniciar> todos programas> e dar duplo clique na pasta inicializar, na janela que aparecer só você colocar os links dos programas desejados e pronto! 🙂

  15. Allison Says:

    Owwooowoow

    Fico show aheuhaeae

    xD

  16. Rodrigo Says:

    Ola…Como que eu volto no meu menu iniciar como era antes?Grato

  17. Diego Says:

    Rodrigo é bem simples, basta você fechar o Vistart e tirá-lo da inicialização 😉

  18. evens Says:

    Não consigo instalar nenhum desse aplicativos como faço?

  19. Sasuke Uchiha Says:

    Esse deskmod é registrado aonde para ter o simbolo de registrado?

    []’s

  20. Diego Says:

    evens especifique como você tentou instalar, para que eu possa te ajudar… E Raul esse simbolo é de idéia do autor :mrgreen:

  21. johll Says:

    muito show igualzinho


Deixe um comentário

