2º Vencedor do Desk do Mês 16/08/07

16 de agosto de 2007

Continuando o 2º vencedor do DeskMod do Mês de Agosto o Luiz Armando tem um Desk bem diferenciado e por isso ele ganhou, o seu desk fez lembrar o estilo Longhorn que eu achei muito bonito, enfim o 2º Desk está perfeito, nota 10! 🙂

O 2º vencedor se chama Luiz Armando, com esse desk mais que perfeito em estilo diferenciado, o tema é de WindowsBlinds e para lembra muito o Lorca Visual Style 😉

Ampliar

Ampliar

Sistema operacional: Windows XP SP2

  • Nome: Ceirous SX
  • Tema: Ceirous SX com Glass para WindowBlinds – Download
  • Wallpaper: Turquoise Wallpaper do Windows Vista – Download
20 Responses to “2º Vencedor do Desk do Mês 16/08/07”

  1. Márcio Jr. Says:

    Não sei do desk, mas na 2ª print, tem uma foto chama “4776kelly” que mostra toda a beleza das mulheres xD.

  2. Gabriel Says:

    Você vai colocar os outros colocados ou não??
    Queria saber da minha colocação..
    abraço


  3. Achei muito legal o Desk…

    VocÊ poderia adicionar o meu blog no seu blogroll?
    O seu já está no meu! 😉

    Abração!

  4. h2odeskmod Says:

    Lucas… Adicionado no Blogroll 😀

  5. Júlio Says:

    esse aki é meu desktop da uma olhada e me diz o q vc achou……….

  6. Júlio Says:

    esse aki é meu desktop da uma olhada e me diz o q vc achou……….

  7. h2odeskmod Says:

    Nossa Desk lindo…mais esse wall é d+
    Esse tema é o Stolen né?
    Qual o nome desse wall?

  8. h2odeskmod Says:

    Gabriel eu só vo por os campeões msm…

  9. Júnior Says:

    Como é q podemos colocar esse relógio q esta na tela, calendário, etc.?

  10. h2odeskmod Says:

    Júnior esse relógio, calendários e afins são Gadgets da Sidebar… Para instalar veja o link acima na parte SIDEBAR 😉

  11. Anderson Says:

    Meu desktop ae…num achei nenhum parecido
    =DD

    Mais gosto dele assim…sem mtos icones ..e mtos programas..
    Olhem q vcs intendemm..

    E ota..como faiz pra participar do concurso?

  12. Anderson Says:

    Esta ai fiko dificil de entender .(mto grande)..esta aki ta mais facim..;)

  13. h2odeskmod Says:

    Anderson o novo concurso de Deskmod começará logo, logo… Ai você poderá enviar seu Desk 😀

  14. Anderson Says:

    Vlwss fiãoo..;)

  15. Dirlei Says:

    Na onde eu encontro a gadget da temperatura….não acho em lugar nenhum me passa o endereço por favor..

  16. Diego Says:

    Dirlei você encontra só na sidebar instalável que o Raul do Blogwindows postou, pois nas outras sidebars a gadget não funciona 😦

  17. gelekadesk mod Says:

    aew quanto troço mal feito so muito mais o meu isso eh um dekmod de verdade muito melhor que o “””VISTA PRIME “”

    se tiverem paciencia entrem e me deêm a sua opinião e me digão como se participa do concursso

  18. Diego Says:

    Muito bonito o desk Rafael, mas o concurso de deskMod era só até ontem 😦

  19. Emerson Says:

    Ei Diego vc pode fazer um tópico ou me explicar aqui msm
    como passar o termometro para graus Cº
    flw ae


Deixe um comentário

