Recordes da H2O Deskmod… Obrigado Pessoal!

17 de agosto de 2007

Hoje a H2O Deskmod chegou a 2º no Blogs do WordPress Brasil e com quase 5.000 visitas, a H2O nunca teria chegado a esse nível se não fosse vocês que visitam, pessoal muito obrigado, estou realmente muito feliz, parece um sonho… E a partir de amanhã novidades… Eu tenho agora o Photoshop CS3 😀

11 Responses to “Recordes da H2O Deskmod… Obrigado Pessoal!”

  1. Felipe Says:

    parabens!!!!

    sem dúvida é uma referência o H2O!!!!um ótimo blog!!!

    falowS

  2. Márcio Jr. Says:

    Parabens diego!!!
    E tbm o meu foi bem, voutou a escala dos 2.000 xD
    Flws

  3. deadlstar Says:

    uhauauauu essa eu gostei,vc passou o insuperavel , intocavel , o megablaster chei de noticias “super interresantes” blogwindows! Oque tens postado de tão bom no blog para conseguir este feito?

    GREAT!

  4. h2odeskmod Says:

    deadlstar …Boa pergunta…Hahahahahah

  5. h2odeskmod Says:

    Obrigado Felipe e Márcio 😀

  6. hyan Says:

    o loko kra….

    até que enfim chegou a hora de dizer adeus ao paint.net neh? huaahahahuahu

  7. h2odeskmod Says:

    Hyan agora é aprender mexer nesse troço…
    Num consegui faze Nda ainda…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Márcio Jr. Says:

    To tbm com vontade de deixar o paint net so q o photoshop eh foda hehehehe

  9. hyan Says:

    bom…eu aprendi um pouco do potoshop fazendo um curso (que não aumentou meu conhecimento muito), mais, você aprende futricando, vendo tutoriais….

    eu aprendi assim…
    aqui tem várias apostilas de photoshop grátis http://www.apostilando.com/sessao.php?cod=27

    e aqui milhares de tutoriais…
    http://www.webtutoriais.com/categorias.php?categoria=Photoshop

  10. h2odeskmod Says:

    Obrigao Hyan…Ajudo e muito 😀

  11. hugo Says:

    feliz mete o seu é bemmelhor q o deskmundo


Deixe um comentário

