Vector, seu Windows com a cara do Longhorn!

17 de agosto de 2007

Pessoal para quem gosta do estilo Longhorn (muito mais bonito do que vista), um tema lindissímo que eu tinha aqui no PC no meio da bagunça e já tinha até me esquecido… Realmente esse tema vale a pena… Perfect😉

null

4 Responses to “Vector, seu Windows com a cara do Longhorn!”

  1. hyan Says:

    Rox Bicho….
    bem legal…é tipo aquele vista xp…

  2. Junior Says:

    Po, muito legal… Mas como eu aplico isso no meu XP??? Eu usei a dica do uxtheme.dll, mas só o que eu consegui mudar foi a aparência das janelas. Como eu faço para mudar os ícones também???

    Abração, e Obrigado!!!

  3. h2odeskmod Says:

    Júnior você extraiu o tema no diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes” ?

    E esses ícones são do chaninja… Aqui na H2O Deskmod tem😀


  4. […] weblog « Flash Player (Netscape/Opera/Firefox) Vector August 27th, 2007 Um tema no estilo Lognhorn muito bacana que eu uso achei ele no H20 Deskmod muito rox […]


Deixe uma resposta

