Esclarendo…

18 de agosto de 2007

Pessoal antes que alguém atire a primeira contra mim, antes de mais nada queria agradecer ao William ADM do PC Tuning ter me permitido por o Recurcos More (Post Cortados) e imagens (aquelas Gigantes do Posts) aqui na H2O Deskmod

Obrigado William 😉

3 Responses to “Esclarendo…”

  1. Fernando Says:

    Caro amigo, vejo que trabalhas com wallpapers, e estou há algum tempo procurando pelo que se encontra nesse screenshot: http://baixaki.ig.com.br/imagens/shots1/46797-b.jpg
    Seria possível se você o tivesse em sua coleção que me mandasse ao e-mail microbr(arroba)gmail.com?

    Muitíssimo agradecido, um abraço!

  2. Fernando Says:

    ACHEI =D obrigado mesmo assim

  3. h2odeskmod Says:

    Fernando eu ja postei ele na H2O também 😉


Deixe um comentário

