Seu WLM com uma Skin “UAU”!

18 de agosto de 2007

Pessoal eu tenho aqui no PC uma skin para WLM (Windows Live Messenger) 8.1 que inclusive eu estou usando, muito bonita, impecável… Nota 10! Ela se chama Luna Evolution e vale a pena!

Enjoy 😉

 

 

 

 

Instalando…

Para instalar é muito fácil, basta ir ao diretório “C:\Arquivos de programas\MSN Messenger”, fazer um Backup do arquivo msgsres.dll, e substituir pelo do Download

Obs.: Para fazer a troca da msgsres.dll é necessário que o WLM esteja fechado…

6 Responses to “Seu WLM com uma Skin “UAU”!”

  1. Márcio Jr. Says:

    Sinceramente naum achei impecavel, é bonito, mas nem se compara a algumas skins, como do VTP 7.0.
    Mas claro que é bonita, a unica q ja vi q substitui o icone do messnger carregando e na barra de tarefas, mas nota 10 nunca, para mim nota 7.

    []’s!

  2. edu Says:

    Bonita sim , mas é funcional?, tem algumas que travam o messenger, mas é bacana tem uma no devianart do wmp11 muito boa tmb.Uma pergunta esta ai tira as propagandas do messenger?

  3. edu Says:

    Instalei funciona muito bem e é muito bacana sim 10 no visual +10 na insatalação , super fácil.


Deixe um comentário

