Tutorial Passo a Passo… Seu XP um Vista!

18 de agosto de 2007

Pessoal devido a alguns pedidos de alguns leitores, eu havia prometido postar um tutorial passo a passo para deixar seu XP um Vista para alguns leitores, inclusive um deles é o Ricardo Leandro, eu irei fazer um tutorial passo a passo desde ativando visual styles até outros recursos e programas como o Vistart para deixar seu XP parecido com o Vista… Amanhã eu publicarei 😉

E uma dúvida… Que vocês acham das imagens nos Posts?

8 Responses to “Tutorial Passo a Passo… Seu XP um Vista!”

  1. Windows Tuning Says:

    Imagem nos posts = Legal!

  2. FreETuto Says:

    Amigo, acho legal a iniciativa do tutorial, apesar de já estar ultrapassado o visual vista. Olha e tenho duas críticas:

    Sobre as imagens nas notícias, os quais foi perguntado à nós leitores: Para mim, fica bonito, melhora o layout do tema porém, pra quem é desfavorecido em questão de velocidade na internet, seu blog ou site, demora muito para carregar.

    Sobre a barra: Na parte PÁGINAS, não ficou legal, pois eu como ja disse tenho velocidade baixa de internet, não saio clicando em imagens sem saber onde elas vão dar e, principalmente para que elas servem. Apesar de terem um sobre ao passar o mouse não perco meu tempo esperando abrir (fora que, são poucos os ícones que tem algo haver com a pagina que eles vão nos levar).

    Essa é minha opinião.

  3. Márcio Jr. Says:

    Imagem nos post > Legal x Legal = legal²

  4. Ricardo Leandro Says:

    Cara, valeu mesmo, eu imagino o trabalho que deve dar por isso só posso agradecer mesmo.Muito obrigado!!!

  5. h2odeskmod Says:

    FreETuto vou fazer uma limpeza na sidebar… Pois o site está realmente pesadinho… E obrigado pela opinião!

  6. FreETuto Says:

    Cara agora sim! A side bar ta muito linda e bem prática, amei! E percebo que você diminuiu um pouco as imagens nos posts, pra mim isso deixou o site/blog muito mais bonito e muito menos pesado!

    [b] Agora sim eu posso acessar seu site normalmente e disfrutar das ótimas notícias e downlaods indispensávei que o site oferece! Obrigado pro arrumar e me possibilitar de acessar. 😛

  7. h2odeskmod Says:

    Hehehe é realmente diminui as imagens nos posts e também diminui a sidebar para ficar mais leve….Além de você algumas pessoas já haviam falado do peso do site… Espero ter melhorado!

    E novamente obrigado pelo opinião! 😉


Deixe um comentário

