Tire Screenshots facilmente e com efeitos!

25 de agosto de 2007

A alguns meses eu uso um programinha chamado WinSnap para tirar screenshots, ele é um ótimo gerenciador de screenshots, além de ser gratuito e com vários efeitos interessantes… Um deles é o efeito de contorno que eu costumo usar muito nas imagens que eu ponho no Blog! 😀

 

4 Responses to “Tire Screenshots facilmente e com efeitos!”

  1. Vista eXPerience Says:

    Valeu! À muito tempo procurava um programa assim! Thanks!

  2. David Says:

    Serial!!!!!!!!!!!!!!
    Ele ta pedindo o serial!!!!!!!
    o q eu faço?

  3. h2odeskmod Says:

    David… Serial?
    O meu é esse dai e não pediu serial algum…

  4. edu Says:

    você poderia colocar o efeito de ampliar imagem nas suas imagens do site?


Deixe um comentário

