PNG’s e Ícones do Vista 5728!

28 de agosto de 2007

Pessoal ontem eu havia encontrado um verdadeiro Pack em versão ícones e PNG’s extraidas do Windows Vista build 5728 ao todo são nada mais nada menos que 350 ícones e PNG’S! Alias é bem provavel que eu use essas PNG’s para as novas imagens do Blog 😉

Download da Versão do Pack em PNG’s (14,9 MB)

downloa.png

Download da Versão do Pack em ícones (24,7 MB)

downloa.png

Fonte: Istarted Something

19 Responses to “PNG’s e Ícones do Vista 5728!”


  1. […] PNG’s e Ícones do Vista 5728! » This Summary is from an article posted at H2O Deskmod on Tuesday, August 28, 2007 PNG’s e […]

  2. victor Says:

    olha só,viajei legal!

    como é q faz pra instalar esses PGN’S e tb os ícones?
    eu sou leigo nessas coisas e queria mudar meu desk a começar por esses!

    flw

  3. Diego Says:

    Victor para usar PNG’s é possível com o programa Ave Desk por exemplo, estou até usando ele…

    E para instalar os ícones é bem facil… É só clicar com o direito na pasta desejada em propriedades> personalizar depois só localizar o ícone e aplicar…

    Espero Ter ajudado 😉


  4. não estou consegindo instalar os icones como posso resolver isso.

  5. Diego Says:

    MArcelo para instalar os ícones é bem facil, é só clicar com o direito na pasta desejada em propriedades> personalizar depois só localizar o ícone e aplicar 😉

  6. Marcos Paulo Says:

    Tanks!!!!!!

  7. juniinmendes Says:

    aki
    to procurando parceiros
    vo coloca o h2o la no meu
    http://www.paineldowindows.wordpress.com
    tem como add o meu ae tb?
    vlw.

  8. Diego Says:

    Parceria feita! 😉

  9. Adler Says:

    Hei irmão,das páginas vistas na Web esta é muito bonita, sem sujeira de propagandas, sabe com deixar com um visual limpo até os links de parceiros, parabéns ” H20 Deskmod! “

  10. Diego Says:

    Adler muito obrigado por gostar da H2O DeskMod! 😀
    Eu tento deixa-lá ao máximo o mais bonita possível…
    Como sempre digo a H2O DeskMod é minha vida!

  11. Zenitilde Says:

    Tipo, sabe dizer como faz para configurar em massa os ícones?
    Eu tentei usar o tuneup, mas ele só aceita arquivos .ip :/

  12. Diego Says:

    Zenitilde, se você quer ícones no estilo Vista, mais fácil você trocar a shell32.dll que troca logo quase tudinho de uma única vez! 😛

  13. TIHUANA Says:

    ola eu fiz o procedimento e deu certo.

    mais tem que mudar um a um ???

    o prog nao tem alguma funçao de aplicar tudo???

  14. Jean Fernandes Says:

    Man, eu to com icones em png aki… e criando alguns tbm, uso o windows vista … quando clico na pasta com o direito… vou em personalizar, trocar icones e tal.. ele naum visualiza o png continua visualizando só arquivos ico.


  15. para instalar os ícones é bem facil, é só clicar com o direito na pasta desejada em propriedades> personalizar depois só localizar o ícone e aplicar
    eu espero ter ajudado vcs !!!!!

  16. Anônimo Says:

    vc tb pode usar o e-icons
    ele é trial mas ele modifica o registro e deixa os icones p/ sempre
    d preferencia sal um backup do registro
    é só dar regedit no executar
    depois arquivo exportar e salve com um nome

  17. pedro Says:

    muiito bom ficouu massa no rocketdock


Deixe um comentário

