Seu XP com cara do Office 2007!

29 de agosto de 2007

Pessoal concerteza quem gosta de estilos variados esse tema vai agradar, ele é um dos melhores para Windows XP, quando vi esse tema não acreditei porque é estilo do Office 12 (2007) um dos mais bonitos que eu já vi…

Enjoy😉

Contém no Mini Pack: Styler Toobar, Skin TB e Wallpaper!

downloa.png

Fonte: Natyvw Design

17 Responses to “Seu XP com cara do Office 2007!”

  1. Júlio Says:

    como instalada?

  2. Diego Says:

    Júlio o tema tem que ser extraido no diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes”

    E para aprender melhor sobre o Styler como instala e configura vá ao site f1deskmod.com😉

  3. Luciane Pestana Says:

    Isso funiona mesmo?
    Já baixei vários destes ai no meu XP home e não deu em nada… Fala que instala, porém, não pega… Sabe o que devo fazer?
    E assim eu tenho dois usuários no pc, se eu modificar no meu não ira modificar no da outra pessoa?
    Aguardo resposta, caso possa responder…

    lulupestana@gmail.com

  4. Diego Says:

    Luciane o tema tem que ser extraido no dirtório “C:\WINDOWS\Resources\Themes”

    E para aprender melhor sobre o Styler como instala e configura vá ao site f1deskmod.com

  5. Anderson Says:

    Olá colega tudo bem..
    Eu gostaria de saber ..qual tema q tem uma barra lateral;..

    <<<

    Que quando vc vai passando o mouse ela vai aumentando os icones..

    Achei muito show…eu vi aki numa lan na cidade
    mais o cara falou q num é ele q coloca q vem um doido de marilia por jogos, etc

  6. terceiraom3 Says:

    Anderson, isso aí é Apple, Mac, não Windows.

  7. Luciane Pestana Says:

    Olá novamente rs…
    Então já instalei no “C:\WINDOWS\Resources\Themes” só que não funciona, fiz isto várias vezes.
    Logo desisti, pois como não funcionava deixei para lá.
    Até vi com uns amigos que tenho, eles falaram que pode ser complicado instalar temas no “win xp home”, pois o que eles me falaram, foi que esta win é chato e tal para pegar estas coisas…
    Porém, vou tentar a última vez…
    E volto aqui para dizer se consegui ou não…
    Valeu!

  8. Diego Says:

    Luciane Pestana você habilitou os visual styles?!?

  9. Luciane Pestana Says:

    Como assim habilitou?
    Eu instalei tudo certinho e tal, porém, entrei no painel de controle e não aparece, não sei se meu wind é chato ou o que rs…
    Porém como já citei, instalei tudo corretamente… E não deu certo.

  10. Cesar Duarte Says:

    habilita os visual styles… baixe o style xp, o vista mizer, o xpize ou semelhantes que funciona.

  11. leandro Says:

    como fasso pa dexar o wmp assim tbm??

  12. leandro Says:

    vlw pelas diks

  13. Leo Says:

    Mto bom o tema, mas a shell ficou esquisita aki;
    Eu troquei e coloquei a shell do Stolen, e achei q ficou bem melhor!

    vlws


Deixe uma resposta

