Novo Concurso de Deskmod

3 de setembro de 2007

Pessoal como eu sou muito bom de memória acabei esquecendo de começar novamente o novo concurso de Deskmod que começaria no dia 1, mas tudo bem começa hoje mesmo, e outra coisa os posts diminuiram… é que estou começando a ter provas para do 3º bimestre… Agora o Concurso de Deskmod começará hoje! 😉


Pessoal participem do concurso! Ele terá o resultado aproximadamente dia 16 de setembro, e eu recebo as screenshots até o dia 15 para os atrasadinhos, heheheheh. Enviem seus Desks para o e-mail diegolima91@hotmail.com, pode ser quantas screnshots quiserem!

Boa Sorte a Todos ;)

20 Responses to “Novo Concurso de Deskmod”

  1. Miss Skarlya Says:

    Parabéns!!!
    Seu blog é muito bom e tem ótimo conteúdo.

  2. Diego Says:

    Obrigado Miss Skarlya 😀

  3. Uchiha Says:

    Quais S.O’s podem ser usados nesse concurço?

  4. Diego Says:

    Qualquer um Uchiha, mas de preferência XP

  5. edinmg Says:

    Ae Diego, tô dentro, já enviei as minhas imagens pro seu e-mail, valew !!!

    []’s

  6. guilherme Says:

    ai como eu posso fzer para participar?? me diz eu to qrendo muito !!!

    ah só vale temas do vista ou de qualquer um?

  7. Diego Says:

    Qualuqer estilo de Deskmod Guilherme 😉

  8. guilherme Says:

    vlw diego e como q eu fasso para participar?

  9. Diego Says:

    Guilherme só mandar seu Desk para o e-mail como eu explico acima…

  10. guilherme Says:

    já mandei o email pra vc diego blz? vlw

  11. Diego Says:

    guilherme e-mail recebidos, desks muito bonitos 😀

  12. edinmg Says:

    Ae Diego, vc também pode me confirmar se vc recebeu o meu e-mail com as minhas imagens, mandei 4 imagens, hospedadas no ImageShack, aguardadndo seu retorno, valews !!!

  13. Diego Says:

    Sim recebi 😉

  14. Bjaum Says:

    já mandei pra vc aí Diego.
    resolvi manda o meu desk
    para quem gosta do jogo
    Word of Warcraft, para quem
    nunca viu não perca pq é da hr! =p

  15. Diego Says:

    Bonito Desk João 🙂

  16. guilherme Says:

    to aguardando o resultado diegoooo hehehe já é dia 16 agora 00:20 hehehe mas o resultado vai sai ainda oje neh ehhehe vou durmi amanha vejo o resultado blz hehehe to ancioso !!!!

  17. knoxville Says:

    eiiii kd o resultado heinnn????

    kkkkkkkk

  18. Diego Says:

    Hehehehhehehe
    Vo postar a noite… Mas ainda eu nem decidi :mrgreen:

  19. Desktop Evolution Says:

    Uma pena não ter visto ese concurso antes.. agora fiquei de fora.. mas tbm bem espero pela proxima ^^

  20. Diego Says:

    Logo logo vai começar outro 😛


Deixe um comentário

