Janelas do XP com Glass, efeito Blur e Sombra!

4 de setembro de 2007

Pessoal a semana passada eu postei umas skins para o programa True Transparency, uma até me surpreendeu como era bem feita… Mas essa skin é a melhor de todas que eu já vi!!!!! Ela imita o Glass que é ótimo, o efeito das sombras da janelas do Vista e ainda o melhor de tudo o efeito Blur! Esta skin é sensacional!!!! 😀

 

 

Se você não tem True Transparency, faça o download dele aqui. Para instalar a skin é bem simples, basta ir a pasta do programa, abri-lá encontrar a pasta Skin e colar a pasta TrueAero2 que está para download abaixo! Agora na barra de ferramentas ao lado do relógio, clique no programa e selecione a skin!

 

downloa.png

Fonte: deviantART

17 Responses to “Janelas do XP com Glass, efeito Blur e Sombra!”

  1. Lewis Croft Says:

    Olá, eu apenas gostaria de saber o porque da Skin ficar meio aberta quando vc maximiza ela, tipo ela não cobre toda a área de trabalho… Parabéns pelo blog e vlw…

  2. Diego Says:

    Lewis Croft a janela não fica maximizada totalmente por causa dos efeitos de sombra…

  3. Anonimo! Says:

    Não tem blur não!

  4. Diego Says:

    Anonimo tem sim… Preste atenção quando você vai fechar uma janela 😉

  5. Jandeilson Says:

    Ola! Equipe H2O Deskmod, gostaria de sabe se vocês aceitam fazer troca de links, com meu site. Kurumin Informática, o link para acesso e: http://www.kurumininformatica.wirthost.com.br/
    Caso se interesse basta acessá-lo e adiciona um comentário no qual diz que aceitam, obrigado, e desculpe-me pelo incômodo.

    []’s

  6. alieN; Says:

    […] Fonte: Info Project […]

  7. Diego Says:

    Jandeilson adicionado 😉

  8. lu Says:

    poxa…quando eu executo o programa,
    depois d uns minutinhos
    ele trava tuuudo…e eu não consigo mais fecha-lo,só q a concidência é q ele trava td vez q abro o Opera tbm…será q eh por isso?!
    vlw

  9. Diego Says:

    lu axo que é sua versão do True Transparence… Tem uma mais nova… Essa semana eu posto 😉

  10. GuiBia Says:

    PEssoal.. problemas….

    nu meu pc o hr em q eu clicom para trocar d skin a a janela nuama bre.. eu paro o mouse em cima e nuam acontece nada….

    vlw

  11. Diego Says:

    GuiBia axo que é sua versão do True Transparence… Vou postar a mais nova essa semana 😉

  12. william Says:

    como é q eu faço pra instalar essa skin hein pessoal?
    abraço

  13. Diego Says:

    William acima do download está a explicação 😉

  14. xX_Rizzi_Xx Says:

    Amigo, qual tema do Firefox vc está usando nesta imagem?

  15. Diego Says:

    xX_Rizzi_Xx eu tava usando o Livefox, tem para download aqui na H2O DeskMod 😉


  16. […] H2O DeskMod O Mundo do deskMod « Escreva seu nome na Página do Google! Glass nas Janelas do Windows XP! Outubro 6th, 2007 Pessoal um dos programas mais legais que adicionam Glass nas janelas e ainda troca de skins está em sua novissíma versão a 0.7, o programinha se chama True Transparence e é executável, para conferir a sua versão anterior clique aqui e como skin eu recomendo a True Aero que tem até o desejado efeito grow e tudo mais, para conferir clique aqui! […]


Deixe um comentário

