Postar Matérias dos Leitores!

6 de setembro de 2007

Pessoal eu para variar tenho idéias completamente malucas, mas dessa vez axo que essa talves vocês gostem, concerteza alguns de vocês leitores encontram algo hiper-interresante, matérias e afins e quer que poste na H2O Deskmod, agora tem uma solução! Mandem o que querem, suas matérias que eu posto, para o email diegolima91@hotmail.com, a matéria será publicada com seus créditos!!!

5 Responses to “Postar Matérias dos Leitores!”

  1. Felipe Says:

    pow ótima idéia!!!!nunca ngm pensou nisso 😀

  2. Diego Says:

    É Felipe… Agora vamos ver em quanto tempo os copiões vão copiar essa idéia, como já copiaram dos Translator e das fontes segoe ui nos posts…

  3. Vista eXPerience Says:

    Cara, não que eu queira ser copião, mais eu amo a fonte segoe ui, como a coloco nos posts? 😉
    Ah! E eu já tinha pensado nisso (nas matérias de leitores, mais não foi um sucesso é o Windows Live Your Opinion, que criei quando criei o blog) Mais mesmo assim parabéns pelo sucesso!

  4. Diego Says:

    Para inserir a fonte segoe ui aos posts basta você escrever no word com a fonte segoe ui e depois copiar na parte de postar 😉

    E eu axo que também não recebi nenhum email de posts de leitores 😦

  5. Vista eXPerience Says:

    Eu criei isso como parte do blog: http://vexperience.wordpress/sua-opiniao , tente também, é mais fácil e rápido mandar um comentário do que um e-mail 😀


Deixe um comentário

