Viorb Windows Live

6 de setembro de 2007

Pessoal continuando a postar skins que eu comecei a postar ontem, a opção que está sendo mais votadas por vocês leitores na enquete, dessa vez eu fiz uma skin para o programa viorb, ela é inspirada naquela bolinha do Windows Live, que me chamou a atenção nos últimos dias quando eu estava mexendo… Espero que gostem 😉

 

downloa.png

6 Responses to “Viorb Windows Live”

  1. Vista eXPerience Says:

    Bom… ótimo… excellent! 😀

  2. Ulisses Says:

    Por favor, seria possível fazer o download de outro provedor?? O http://www.divshare.com/download/1874280-41a está bloqueado aqui no meu serviço.

    Obrigado

  3. Diego Says:

    Ulisses tente pelo link direto de download:
    http://s07.divshare.com/launch.php?f=1874280&s=41a


Deixe um comentário

