Firefox com aparência do Windows Live!

12 de setembro de 2007

Pessoal o fedia Fedia do deviantART depois dos 2 maravilhosos tutoriais e do Pack estilo do Windows Live, o que faltava ele lançou! Um tema para o melhor navegador de todos o Firefox, no estilo Internet Explorer 7 com aparência doWindows Live! O melhor tema que eu já vi, melhor até que o Livefox!😀

Instalando…

Para instalar basta ir ao menu Ferramentas>Complementos e arrastar o arquivos .Jar na janela, clicar na janela que aparecer em instalar e em seguida encontrar o tema na Lista e clicar em usar tema!😉

Fonte: deviantART

8 Responses to “Firefox com aparência do Windows Live!”

  1. Márcio Jr. Says:

    Por isso que so uso o que vc passou pra mim Diego, acho o melhor😀
    E tambem é no estilo Windows lIve, posta ele de novo😉

    flws

  2. edinmg Says:

    Bem legal esse tema do FF, mas eu fiquei mais interessado nesse skin verde do WinXP, é em msstyle ou é pra WindowBlinds ??? Tem como vc me passar o nome do skin, ou dizer onde vc o conseguiu ??? Quero baixar ele, é muito show !!!

  3. Diego Says:

    Obrigado por já ter postado o link Márcio!😀

  4. arquivos « Says:

    […] Fonte H2O Deskmod […]

  5. edinmg Says:

    Valew ae Márcio e Diego, já baixei o pacote, thanx…xDDD

  6. Thiago Says:

    Alguém sabe como q faço pra esconder ou tirar a barra de menu padrão ?? Akela q fica as opções Arquivo , Editar , Exibir e por ai vai , ja tentei de tudo aki no meu firefox e não consigo tirar … como ae na foto ta sem queria saber como q se faz

  7. Diego Says:

    Thiago que eu saiba ela só fica oculta usando temas… Deve existir outros modos, mais eu não sei 😦


Deixe uma resposta

