Seu Firefox com cara de Safari!

13 de setembro de 2007

Pessoal eu mexendo no deviantART acabei encontrando esse super tema para o melhor de todos os navegadores para na minha opinião, o firefox, o tema é inspirado no navegador safari, apesar de eu não gostar muito desse estilo, postei porque sei que muita gente vai gostar… Espero que gostem! 🙂

Instalando…

Para instalar basta ir ao menu Ferramentas>Complementos e arrastar o arquivos .Jar na janela, clicar na janela que aparecer em instalar e em seguida encontrar o tema na Lista e clicar em usar tema! 😀

Fonte: deviantART

5 Responses to “Seu Firefox com cara de Safari!”


  1. […] Mais informações: H2O DeskMod […]

  2. Felipe Says:

    Olá, gostaria de fazer uma parceria comigo?
    Se aceitar deixe um comentário no meu Blog…

    Grande abraço!

  3. Diego Says:

    Parceria Feita! 😀


Deixe um comentário

