Skin perfeita para Styler!!

13 de setembro de 2007

Consegui uma skin para o Styler perfeita, o único detalhe que ela é em inglês (vou tentar traduzi-la), ela vem sem aquela parte de endereços, ela é somente com a barra onde tem as opções miniaturas, lado… Enfim com essa skin é possível usar o Styler e o QT Breadchumbs Address Bar, a barra de endereços clicável estilo do Vista!😀

Para instalar a skin é bem simples, basta você fazer o download da skin pelo divshare, fazer o download do .rar e extrair a pasta Vista RC2 Toolbar, no diretório “C:\Arquivos de programas\Styler\TB\skins\Styler’s” e seleciona-lá como skin!

5 Responses to “Skin perfeita para Styler!!”

  1. Márcio Jr. Says:

    Ela é do Vista RC2 mas é mesmo mt bonita😉

  2. ninjahatory Says:

    estou com um grande problema ja dei a volta a tudo, eu tinha o styler durante 2 meses a funcionar sempre bem agora desapareceu a toolbar e aconteceu-me isto, ja desinstalei instalei 1000 vezes apaguei registos e nada, alguem me pode ajudar neste problema?
    esta aqui o printscreen do problema: http://img513.imageshack.us/img513/395/merdakj0.png

    Agradecia que me ajudassem
    obrigado e bons mods😉

  3. Diego Says:

    ninjahatory nunca tinha visto esse problema antes, vou ver se descubro algo…

  4. Juliano Huzalo Says:

    q estranho… o meu ficou sem o search

  5. Diego Says:

    Juliano, essa Styler é sem a barra de endereços e Search…


Deixe uma resposta

