Banner H2O DeskMod

14 de setembro de 2007

Pessoal já estava mais que na hora que eu fazer um banner para a H2O DeskMod, ele é bem simples, eu tinha feito até um antes em gif, mas como estava escrito “Deskmod e Afins” na descrição, eu acabei removendo ele, mas agora eu fiz mais 2 pois afinal já são 4 meses de blog! 😀

3 Responses to “Banner H2O DeskMod”

  1. willian14 Says:

    Oi, cara realmente estão super lindos, viu que voltei com o PC Tuning, vou colocar os links em imagens, daí talvez coloque a imagem do H2O DeskMod uma dessas não…

    Abraço.

  2. Natyvw Says:

    Ow Diego blz? Muito massa seus banners, já tava na hora da galera do worpres começar com isso tbm, né. Já coloquei o seu no meu blog.
    Vlw.

  3. Diego Says:

    Verdade Willian… Geralmente só nos blogspot que colocam Banner.. Já era hora de alguém começar isso aqui no wordpress…hhehehehehehe


Deixe um comentário

