Skin para WMP com Transparência

15 de setembro de 2007

Pessoal eu hoje estava fuçando um pouco o WinCustomize a procura de algumas novidades sobre a nova versão 6º versão do WindowBlinds, que aliás faltam 17 dias para seu lançamento e nenhuma novidade, e eu acabei encontrando foi essa skin para WMP (Windows Media Player) muito bonita, tem até um super efeito de transparência!

 

Para instalar a skin basta colar o arquivo na extenção .wmz do download no diretório “C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\Skins” e aplica-lá pelo WMP!

downloa.png

Fonte: WinCustomize

7 Responses to “Skin para WMP com Transparência”

  1. Axys Says:

    ai cara legal mesmo!!
    gostei da skin!!
    ai cara podemos ser parceiros??
    vc add meu link aki no seu site e eu add seu banner la no meu blog!!!!

    pd ser???????
    manda um e-mail!!
    daviddqa@hotmail.com!

    brigadão!

  2. Diego Says:

    Axys adicionado! 😉

  3. Axys Says:

    Vlw cara!!
    Já add seu banner no meu blog!!!

    Brigadão

  4. diego Says:

    o meu windows media player é em inglês, naum da emtende nada…
    eu instaleu o skin, so que não sei o botão para minimizar para o skin…

    ???
    ???
    ???
    ???

  5. Diego Says:

    Diego para minimizar a skin só você clicar no 1º botão da esquerda para direita na parte superior da janela 😉

  6. victor Says:

    ow,me add ai no msn dai vc me fala desses negocios do WMP 11,ok?
    vitor_gos_t@hotmail.com

  7. Diego Says:

    Claro, vou adicioná-lo! 😉


Deixe um comentário

