Obrigadooooooooooo!

16 de setembro de 2007

Pessoal hoje a H2O Deskmod chegou a melhor de todas suas posições no WordPress, no Brasil ela está na 2º posição, quando eu vi isso já fiquei muito feliz e quando eu vou ver no WordPress mundial está na 16º posição, ele nunca passava da 32º posição, muito obrigado pessoal! 😀

6 Responses to “Obrigadooooooooooo!”


  1. Olá.. Parabéns pelo seu blog e pela sua posição!

    Onde fica esse “WordPress mundial”?

    Eu quero ver o status do meu blog.. xD

    Desde já obrigado…

  2. willian14 Says:

    Oi, o cara, onde fica os status mundiais?

    abraco

  3. Sasuke Uchiha Says:

    Parabéns diego!

    []’s

  4. edinmg Says:

    Parabéns ae mano, que continue assim…xD

  5. Diego Says:

    Obrigado Pessoal 😀


Deixe um comentário

