Tema estilo Vista/Longhorn

16 de setembro de 2007

Pessoal eu ultimamente realmente vinha saindo um pouco do assunto principal da H2O Deskmod que é obviamente deskMod, mas eu estava postando mais variado por causa da enquete que vinha vencendo a opção novidades e noticias, mas agora vou postar um pouco de temas e skins, começando por esse super tema estilo Vista/Longhorn para XP!😀

Para instalar o tema corretamente basta extrair do arquivo .zip do download a pasta Vistam no diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes” agora basta abrir a pasta, clicar no arquivo Vistam.msstyles e na janela que aparecer aplicar!

downloa.png

Fonte: World XP

8 Responses to “Tema estilo Vista/Longhorn”

  1. Alex Says:

    É possível desinstalá-lo, caso de problemas?

  2. xpdeskmod Says:

    olá amigo tambem tenho um blog de deskmod poderia coloca-lo nos seus parceiros o link é http://xpdeskmod.wordpress.com/


  3. Oh, muito legal esse blog, gostei das dicas, vou indicar ele para meus amigos….
    parabéns….

  4. Diego Says:

    Obrigadoooooo!😀

  5. Diego Says:

    Alex isto é somente um tema se você não gosta-lo pode trocar por outros, e não tem o minimo perigo😉

  6. Diego Says:

    XP DeskMod, parceria feita!🙂

  7. laila Says:

    na imagem o idioma é outro.
    se eu instalar aqui no meu
    vai ficar nesse idioma??

    ahh..e eu uso o tuneup pra modificar o estilo
    do windows..
    tenho q desinstalar?

    obrigada pela informação

  8. Diego Says:

    Laila o tema ficará em português e não necessita desinstalar o tune up e se você quiser ainda o Tune Up aplica os temas para você😉


Deixe uma resposta

