Concurso deskMod…

17 de setembro de 2007

Pessoal vocês devem estar perguntando com razão, onde está o resultado do concurso de DeskMod… Eu não postei ainda devido a minha internet ter dado problemas, e eu consegui conectar só agora, as 21:10 do dia 17, enfim vou postar agora o resultado somente amanhã 😦

Obrigado pela compreenção

4 Responses to “Concurso deskMod…”

  1. guilherme Says:

    ai ai kkkkkk to morrendo de ansiedade e tu me diz q só amanha kkkkkk mas eu aguardo kkkk vlw !

  2. Bruno Rodrigo Says:

    eitaaaaaaaa viiu fkdopskdfopakdfoa

    doooo dooidiinho aqui pra saber quem ganhoou oo concursoo

    e voou teeer que esperaa teh amanha rsrsrsrs

    EU ESPEROOoooooooooo

    vaaleeeu (Y)

  3. Weslei Says:

    ai c quebra diego
    kkk


Deixe um comentário

