2º Vencedor do Concurso de deskMod – Edson

18 de setembro de 2007

Pessoal eu queria enrolar um pouquinho o 2º vencedor do concurso de deskMod do Mês e enrolei hehehhehe, o nome dele é Edson Filho, mas nos coments na H2O DeskMod ele é edinmg, eu escolhi o desk dele pois não é copião de Vista, e sim com vários tipos de recursos variados e com gosto próprio… Desk nota 10! 😀

Neste momento vou disponibilizar somente os recursos que o Edson usou, que eu encontrei para download, mas assim que eu encontrar todos o recursos, posto na hora! Corrigido: Todos Links de download! 😛

Ampliar

Ampliar

Sistema Operacional: Windows XP Service Pack 2

Nome: Vista Style

Tema: Tema para o programa WindowBlinds, chamado XP-Vista Style V3 – Download

Wallpaper: Real Bliss – Download

Iniciar: Vistart programa que simula o iniciar do Vista no XP – Download

Barra de Ferramentas: Hora da Barra de ferramentas modificada, Lclock – Download

Styler: Skin para o programa Styler, H2O Deskmod Styler Toolbar – Download

Flip 3D: Usado o melhor programa que simula o Flip 3D no Windows XP, o Top Desk – Download

Sidebar: Sidebar do Windows Vista no XP – Download

Anúncios

21 Responses to “2º Vencedor do Concurso de deskMod – Edson”

  1. popoto Says:

    po diego…so desk vista ganha por aki…lembresse q longhorn foi a fase beta do vista…desk vista?ate minha vô faiz..flws aew

  2. Felipe Says:

    a pera ai…
    esse desk está horrivel!!!
    o VS é feio já que usa WB poderia pelo menos por um VS com glass…

  3. Felipe Says:

    Como eu faço pra por aquele negocio de HD e de memória na minha Sidebar?

    Eu sei como se coloca, mas eu gostaria onde eu posso pegar um igual o do Desk ai de cima.!

    Será que tem como você me ajudar? :mrgeen:

  4. Felipe Says:

    Como eu faço pra por aquele negocio de HD e de memória na minha Sidebar?

    Eu sei como se coloca, mas eu gostaria onde eu posso pegar um igual o do Desk ai de cima.!

    Será que tem como você me ajuda? :mrgeen:

  5. Gabriel Says:

    É nao to vendo mudança nem uma em relação ao que tu falou no posto
    do primeiro colocado..
    É copia do Vista do mesmo jeito e o primeiro tema também…
    Poxa Diego tem gente que se mata cara pra poder fazer um desktop massa
    e outros nem isso faz pega um tema igual o vista coloca pega recursos do vista e te manda a screen e sempre ganham..

    Poh segunda vez que reclamo cara..O pais é livre então tem o direito
    de falar né e pelo que eu saiba o site também é!!

    Mais pesso desculpas ai por minha revolta!!

    Abraço e quem sabe no proximo Concurso não role um tema diferente
    ao invez de betas que vieram antes do Vista e Vista mesmo, não
    tenha alguns temas diferentes..Por mais que o meu tava com o VS parecido ao menos não tava copia do Vista..

  6. knoxvilleclapp Says:

    lamentavel!!!!!¬¬

  7. edinmg Says:

    Ae…2º lugar tá bom, é + ou – o que eu esperava mesmo, deskmod baseado no Vista tem aos montes, eu sei disso, mas eu curto esse visual dele, já tentei usar vários temas diferentes mas não me adapto muito bem a eles, estranho muito, gosto é gosto, cada um tem o seu, e esse é o meu, falows !!!

    []’s

  8. Sasuke Uchiha Says:

    Parabéns Edson, mais esses deskmods não são de vocês e sim da Microsoft… Tenham criatividade.

  9. Márcio Jr. Says:

    Fcou muito bom, mas a questão que não ficou cópia…

    “…eu escolhi o desk dele pois não é copião de Vista…”

    Acho que ficou igualzinho ao Vista e pode usar programas pagos em concursos de deskmod?

    Mas isso não quer dizer que o desk é ruim, mas são algumas questões…

    Flws e parabens Edson.

  10. Gabriel Says:

    Ai Marcio nem sempre o pessoal paga pelo WindowBlinds…
    Existe crack hoje em dia pra quase tudo né…
    E mesmo que alguem pague algum programa do tipo pode participar né..
    Afinal e um concurso aberto a todos e que tem o proposito de ver quem tem o desktop mais bonito né…

    Mais eu apoio você no termo de

    “…eu escolhi o desk dele pois não é copião de Vista…”

    Por mais que eu tenha mandado screen com 3 tema diferentes mais parecidos com o vista eu acho que isso acabou virando praga viu!

    Hoje em dia todo mundo quer ter um pc parecido com o Vista né
    Afinal mesmo que não seja lá essas coisas (pois eu já mexi e foi na versao completa eu não vi diferença alguma a não ser na aparencia e na maneira mais rapida “varia de pc pra pc” de abrir os programas!), o povo gostou né!

    Flw

  11. ze piogas Says:

    concordo contigo

  12. Márcio Jr. Says:

    É que a muitos concursos proibemo o uso do Blinds, mas como vc disse “Existe crack hoje em dia pra quase tudo né…” 😀

    Flws gabriel.

  13. guilherme Says:

    a me fassa o favor neh diego teu blog é muito bom sempre axo coisas legais mas como tdo mundo ae ta dizendo fassame o favor nao é só os desk do vista cara vista é a coisa mais fácil de se axa na net vc tem q olha bem ver os programas ”raros” q muita jente usa vista qualquer um faz neh cara por favor entaum cria 2 concurso 1 só pra desk estilo vista e otro pra tdos os estilos menos o vista e o logorn neh vlw!

  14. lala Says:

    como tens o cpu meter ? :X

  15. Dirlei Says:

    muito loco seu desk mais na onde acho essa cpu meter de cor diferente….me passa o link quero baixar ela o leitor de cpu e memoria dessa cor..

  16. Diego Says:

    Dirlei Eu também estou querendo… Assim que eu conseguir eu posto! 😉

  17. Dirlei Says:

    blz…estou no aguardo…

  18. edinmg Says:

    Esse CPU Meter já veio nos gadgets da sidebar, esse é o Negative CPU !!!

  19. revigoe Says:

    nossa to enjoado de vista…argggg
    eu sou o unico até hoje que fiquei entre os primeiros sem um desktop do vista…

  20. CNN Says:

    cara alguem mi fala como que tira esse Vistart coisinha muito paia

  21. Diego Says:

    CNN é bem simples, basta você clicar na setinha depois do botão Logoff e desligar em opções e desmarcar Start With Windows clicar em Ok e reiniciar o Windows 😉


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: