1º Vencedor do Concurso de deskMod – Pedro

18 de setembro de 2007

Pessoal primeiramente, nesse resultado desse campeonato eu evitei escolher como vencedor somente desks literalmente copiões de Windows Vista como nos campeonatos anteriores (também porque deskMod não é só copiar Windows Vista), o vencedor do concurso com esse super Desk estilo Longhorn, foi o Pedro ADM do Windows World! 😀

Neste momento vou disponibilizar somente as prints e alguns recursos que o vencedor que o Pedro usou, mas assim que eu me comunicar com ele posto os outros recursos! 😛


Ampliar

O 1º vencedor do Concurso de deskMod o Pedro, usou o seguintes recursos:

Sistema Operaciona: Windows XP Service Pack 2

Nome: Longhorn Atenas

Skin para programa Styler: LongHorn Reloaded – Download

Tema: LongHorn Atenas – Download

Sidebar: Aero Sidebar – Download

Wallpaper – Longhorn Dew Drop – Download

Vistart – Skin Vistart Aero Black – Download

Anúncios

16 Responses to “1º Vencedor do Concurso de deskMod – Pedro”

  1. Winrealoded Says:

    Ganhei uhuuuuuu obrigado Diego!!! o.O
    Primeiro Concurso de deskmod ganho !!!!

  2. Diego Says:

    Nda Pedro! 😀

  3. Weslei Says:

    sahudhaus
    mto bom..graças a deus acabamos com o vista
    =D

  4. Gabriel Says:

    É acabou com o Vista e acabou com o concurso isso sim..
    Poxa Diego mo feia a Sidebar do cara o tema também,
    não to querendo dizer que o meu era o melhor mais poh ao menos
    minha sidebar e meu desktop tava mais bonito que esse aew!
    Mesmo sendo Windowblins o que utilize..

    Mais Parabéns ai pro Pedro né..

  5. knoxvilleclapp Says:

    ahh…axo …axo naum certeza q teve melhores!

  6. knoxvilleclapp Says:

    ahh td msm coisa…um parecido com o outro…oww gente qdo vair diferente????

  7. Sasuke Uchiha Says:

    O skin do ViStart está disponível sim, clique no link abaixo:

    ,a href=”http://fediafedia.deviantart.com/art/Vistart-aero-black-resources-57183265″>ViStart black resources

    []’s

  8. Diego Says:

    Obrigado Raul! Coloquei o Link 😀

  9. Márcio Jr. Says:

    Puts amei a sidebar e o inicar, ou seja o visual style interio, MAS, o tema é bem feionho, jboto fé no PLEX pois esse branco é simplesmente Horrivel :S

    Mas o desk é bom, do nota 6

  10. Winrealoded Says:

    Voces não intenderam certo???
    O longhorn Realoded sem glass na barra de tarefas é igualizinho!!!

  11. hyan Says:

    po diego…
    vc devia fazer uma categoria de deskmod, mais deskmod msm…que nem os caras do desktop art fazem…ae sim seria massa…cada um com seu estilo próprio…

  12. fediaFedia Says:

    Looks very nice! And thanks for using my vistart skin! 🙂

  13. Winrealoded Says:

    WOW fedia fedia do a comment to my desktop!!!

  14. revigoe Says:

    não puxa o saco dele tando não kkkkkkkk

  15. desk flash Says:

    A A TÉ EU GANHARIA NEM PRECISARIA DE SIDEBAR
    ..
    É MEIO DAORINHA O TEMA MAS A SIDE BAR É VEIA DE MAIS..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: