Wallpapers Variados…

19 de setembro de 2007

Pessoal a alguns dias eu baixei alguns packs de wallpapers, acho que um deles se chamava Vplants se não me engano, enfim vou postar aqui para vocês o que eu achei melhores, os wallpapers são em sua maioria no estilo Windows Vista/Longhorn e natureza (impossível eu deixar de postar wallpapers no estilo natureza :mrgreen:). Enjoy! 😉

 

 

Sky Above

 

 

Clown Fish

 

 

Windows Live Wallpaper

 

 

The Road To Longhorn

 

 

Windows Longhorn Wallpaper

One Response to “Wallpapers Variados…”

  1. car * Says:

    Buenas pic. gracias.


Deixe um comentário

