Projeto Vista Basic Aero XP

22 de setembro de 2007

Antes de mais nada eu tinha um projeto chamado Vista Basic Aero XP que estava abandonado, o projeto que tinha por missão fazer um mini pack para mudar um pouco o XP, o tema foi projetado na cor do Basic e no estilo das janelas do Aero, ele ainda está em estagio beta e provavelmente tem bugs, mas já vou disponibilizá-lo para download, caso você encontre algum bug por favor reporte a mim através de um comentário, e opiniões são bem vindas!🙂

Ampliar

Ampliar

Explicação básica sobre o Mini Pack que está em estagio beta, a principal missão é deixar seu XP parecido com Aero mas com cor de Basic do Windows Vista! O arquivos estão zipados em .rar mas assim que sair de seu estágio beta terá um instalador!😀

Basic Vista Aero XP – Tema feito por mim, que aliás deu muito trabalho, e está em estagio beta, possíveis bugs, favor reportar através de de um comentário

Blaero – É a melhor bolinha saltada que existe, ela fica inteira até mesmo com o programa Vistart em execução

LClock – É o o programinha que aliás é bem leve que modifica a hora do relógio deixa aparecer o AM /PM e que também adiciona um calendário super utilitário com acesso rápido, bastando dar um clique na hora

TransBar – Esse é o programa mais leve da lista, ele que adiciona o Glass na barra de ferramentas, recomendo transparência em 80%

Vista MiniPlayer™ – Um mini player que toca músicas suas músicas e ainda contém Glass

Vistart – Vistart é o programa que emula no iniciar do Vista no Windows XP, ele já vem com Glass

Wallpapers – Os 11 wallpapers melhores de minha coleção (difícil foi escolher), os wallpapers são: Fair Prairie, Hi-Res Vista Grass, Indiana Summer, Longhorn Fall, Lurking In The Grass, Me Glass, Real Bliss, Seaside, Seaside Palm, Sky Above e Utopia!

Styler – A skin para o programa Styler é a H2O Styler Toolbar, a skin feita por mim.

Dúvidas, curiosidades, reportar erros ou dar sua opinião ou critica deixe comentários!😀

14 Responses to “Projeto Vista Basic Aero XP”

  1. Filipe Says:

    Olá amigo, estou acompanhando seu projeto, tenho certeza que ficará melhor ainda quando voçê inserir o True Transparency – Vista Glass, ele tem o tema do Vista Basic transparênte e o Real Basic da mesma cor, o que faz com que combine, baixe e veja:
    http://www.4shared.com/file/23780865/2761e65d/TTSetup.html?dirPwdVerified=6c5a0f3b

    Bom, não que seja um grande problema, mas observe as bordas das janelas do seu tema, como estão, elas diferem um pouco uma da outra…

    Sugiro no lugar do Blaero que voçê ponha o ViOrb mesmo, é mais prático pois nem todos os temas de hoje, mesmo puxados para o basic, ficam bom com eles.

    Eu sei como é trabalhoso fazer temas e patchs, por favor, leve meus comentários em consideração, grato pela compreesão!!! :>

  2. Sabotend_Kun Says:

    É ta bem parecido mesmo, só aquelas 2 duas linhas na parte de baixo da janela na parte inferior esquerda e direita que “matam” seu trabalho, resolvendo isso fica show, uma pergunta, se não for pedir muito tem como vc colocar as barras de progresso mais brilhantes como a do tema YAFVC3 1.5 ?

    Obrigado e bom trabalho…

    Por favor continue seu projeto…

  3. Diego Says:

    Sabotend_Kun obrigado por reportar esses bugs, e uma ótima idéia cores mais brilhantes dão mais vida, na próxima versão que eu vou lançar em outubro provavelmente farei essas mudaças😉

    E obrigado por comentar🙂

  4. Sabotendar_Kun Says:

    Se ainda der tempo dá pra deixar a barra de tarefas comuns com a mesma funcionalidade mais com umas cores mais vivas pois pra quem tem problema visual (EU), tá meio chato, tem muitas cores claras e isso confunde um pouco a visão…

    Obrigado…
    Estou aguardando a próxima versão…

    Sabotendar_Kun

  5. Filipe Says:

    Estranho, reportei alguns palpites aqui mas parece que apagaram…

  6. Diego Says:

    Filipe entaum seu comentário a akismet colocou ele como spam, porque não estou lembrado de ter aprovado nenhum coment seu… Vou dar uma olhadas na parte dos spans para ver se encontro seu coment…

  7. Diego Says:

    Num disse Filipe tava nos spams seu coment acabei de encontrar ele lá, essas bordinhas da janelas são bugs.. hehehehhe
    Uma boa idéia usar True Transparence… ondi eu encontro esse skin do TT?
    E eu coloquei o Blaero apesar de o Viorb ser melhor por causa que ele não fica inteiro com o Vistart em execução😦

    Obrigado pela opinião!🙂

  8. Diego Says:

    Sabotendar_Kun que cor seria legal na sua opinião?

  9. Sabotendar_Kun Says:

    Não tenho preferencia de cor mais vale ressaltar que elas tenham que contrastar com as das letras tipow no tema MV5734 letras brancas e a barra de tarefas comuns em um verde ou qq outra cor que não seja branco ou azul mais se vc quiser tb pode deixar como está e colocar as letras em preto vc quem escolhe… pode até rolar uns sub-temas, oq vc acha?

    Boa sorte😀

  10. Diego Says:

    Hehehhehe vou tentar Sabotendar_Kun, mas vai dar um bom trabalho pra mim fazer😛

  11. AlexCin Says:

    Nóssa valew mesmoo era uq eu procurava, na verdade só a barra de ferramentas parecida com u do vista pra mim ja bastava, mas colokei tudu e fiko mto lokoo e num desho u bagui aki lentu haaa.! vlw mesmu

  12. Diego Says:

    Hehehehehhe que bom que gostou!😛


Deixe uma resposta

