Vista Basic Aero XP o tema da H2O DeskMod!

22 de setembro de 2007

Pessoal primeiramente eu queria falar a vocês que o tema do meu mini pack ficou lindo, a mistura das janelas estilo Aero mas a cor das janelas do Basic do Vista, sem querer me esnobar, vou somente ele para download aqui, para quem não quer o mini pack, e se encontrarem algum bug reportem através de um comentário… Enjoy 😉

 

Para instalar o tema corretamente basta extrair do arquivo .rar do download a pasta Stolen16 no diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes” agora basta abrir a pasta, clicar no arquivo Basic Vista Aero XP.msstyles e na janela que aparecer em aplicar!

16 Responses to “Vista Basic Aero XP o tema da H2O DeskMod!”

  1. Márcio Jr. Says:

    Nossa ficou perfect 😀 mas vamos ver algumas coisas que podem melhorar:

    -O escrito das janelas estao em negrito, o certo é não estar.

    Só isso, mas o tema é perfeito hehehe 😀

    Flws

  2. Márcio Jr. Says:

    E esqueci, naas janelas ficou um traçinho rosa onde fica os botoes de voltar e avançar, mas o que gostei do tema foi o menu iniciar e a cor das janelas, o tema mais parecido do Vista que ja vi 😀

  3. Diego Says:

    Na próxima versão corrijo esses bugs, já haviam me dito esses dos botões, eu não tinha percebido porque estava com styler…

    Obrigado Márcio! 😀

  4. Márcio Jr. Says:

    Outra coisa, os botoes sao do Aero, podia fazer um com Basic e outro com Aero, não ficaria legal ? 😉

  5. Diego Says:

    Minha missão era deixar ser a mistura do aero com a cor do basic se eu por o botão fica um basic 😦

  6. Vista eXPerience Says:

    Muito Show! Publiquei no meu blog… Espero não ter ficado bravo… 😀

  7. Diego Says:

    Claro que não fiquei bravo, obrigado por publicar! 🙂

  8. Vista eXPerience Says:

    É afinal o que é bonito é para se publicar… 😉

  9. Ricardo Says:

    Adorei o thema, mas eu coloquei tudo na mesma pasta e rodou sem eu precisar dar 2 clicks no Basic Vista Aero XP.msstyles, só fui lá em aparencia e achei o thema e abilitei ele.

  10. Diego Says:

    Ricardo e a shellstyle do tema apareceu?

  11. Ricardo Says:

    Apareceu tudo normal, eu só uso themas assim, não gosto de nenhum programa pra por os themas, ai eu só faço mudar uma dll no windows pra aceitar os themas novos.

  12. Pedro Henrique Says:

    Ae Diego, esse tema e mto bom.
    e um dos melhores q já encontrei.

  13. roanldo Says:

    vlw ferah

    soh tem qui corrigi as janela q tah escrito em negrito

    mas msm assim vlw


Deixe um comentário

