Bill Gates… No meio de hippies?

23 de setembro de 2007

Pessoal no site AeroXperience tinha um link para um site chamado somente Blog, bem criativo né? Mas na sua página inicial teve o que mais me surpreendeu, uma imagem do Bill Gates Jovem, provavelmente anos 70, para ser exato 1978, pelas que as roupas indicam… Confiram… Quem diria que aquele pequeno jovem na foto, ter hoje o poder de umas das mais poderosas empresas do mundo❗

Fonte: Blog

7 Responses to “Bill Gates… No meio de hippies?”

  1. Weslei Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BILL É BEM FEIO, TEVE Q ENTRA P INFORMATICA MSM
    HEHE
    MAIS ELE NAO É GÊNIO NAO
    GENIO É O LINUS TORVALDS
    NEGO COM 10 ANOS MONTO UM QUEBRA-CABEÇA DE 1000 PEÇAS SOZINHO EM UMA NOTIE E PASSO O VERAO INTEIRO TRANKADO NO QUARTO DESENVOLVENDO O LINUX

  2. Márcio Jr. Says:

    ahahaha, tenho uma foto com ele jovem que aparece ele preso, não é montagem.

  3. ostherhus Says:

    Eu já vi essa foto dele preso, foi preso acho que por dirigir mal, ou alguma coisa relacionada à carros.
    Nerd, mas também é gente.😀
    huaHUAHAuAHUAhuAHAuaHUAhua!

  4. Diego Says:

    Ostherhus eu dei uma pesquisadinha e encontrei essa foto… hahahhahahahahahahha


  5. […] bem esquisita que era “Bill Gates… no Meio de Hippies?” para conferir o post clique aqui, nesse comentário me disseram que ele também foi preso… E quem diria ele foi mesmo! Eu […]

  6. Kryska Says:

    “GENIO É O LINUS TORVALDS
    NEGO COM 10 ANOS MONTO UM QUEBRA-CABEÇA DE 1000 PEÇAS SOZINHO EM UMA NOTIE E PASSO O VERAO INTEIRO TRANKADO NO QUARTO DESENVOLVENDO O LINUX”

    genio eh construir uma das maiores empresas so mundo, e ser atualmente o segundo mais rico do mundo, ou ser um cara q monta quebra-cabeças e quando consegue fazes um S.O. bom da de graça pros otros isso pra mim eh ser troxa


Deixe uma resposta

