Temas estilo Longhorn

23 de setembro de 2007

Essa semana eu estava pensando em fazer um deskMod em estilo Longhorn, alias eu tinha um até pronto aqui, mas acabei deixando de lado para voltar com meu projeto Vista Basic Aero XP, enfim vou postar possíveis 2 temas no estilo Longhorn que talvez seja usado no deskMod no estilo Longhorn, que seja lançado em breve!🙂

Os temas para serem corretamente instalados devem ser colocados no diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes”, e as skins para o programa Styler no diretório “C:\Arquivos de programas\Styler\TB\skins\Styler’s”

Enjoy😉

Fonte: DeskStyle

6 Responses to “Temas estilo Longhorn”

  1. wesleibolah Says:

    Plex é foda😀

  2. Marcus Says:

    :d opa.. valew por ter citado meu blog aki.. aceita uma parceria?

  3. willian14 Says:

    Oi, muito bonito o primeiro tema, vale lembrar cara que o verdadeiro tema do Windows Longhorn que EU testei e esse da foto! uahuhahau

    foto: http://pctuning.wordpress.com/files/2007/09/eutesteiowindowslonghorn.JPG

    abraco.

  4. Diego Says:

    Mto bonito😀

  5. Diego Says:

    Marcus parceria aceita😉


Deixe uma resposta

