Vista Aero Basic XP shellstyle Alternative

23 de setembro de 2007

Pessoal eu fiz uma mudança no meu tema estilo Vista, o Vista Aero Basic XP, e adicione uma nova e mais bonita shellstyle que é quase idêntica ao do Windows Vista, o tema está imperdível aproveitem, a pasta da shellstyle é idêntica ao do Windows Vista, a cor a fonte, realmente ficou linda demais! Opiniões super bem-vindas! 😀

 

Para instalar o tema corretamente basta extrair do arquivo .rar do download a pasta Basic Aero Alternative no diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes” agora basta abrir a pasta, clicar no arquivo Basic Aero Alternative.msstyles e na janela que aparecer clique em aplicar! 😉

 

6 Responses to “Vista Aero Basic XP shellstyle Alternative”

  1. Weslei Says:

    faze o que?
    tema foda

  2. Diogo Says:

    me responde uma pergunta
    quando eu clico numa pasta
    fica embaixo o desenho de uma pasta vazia
    como fazer aqles ícones muadarem
    por exemplo:
    Se eu clico em meus documentos
    ao invés de aparecer uma pasta vazia
    como fazer aparecer a pasta dos meus documentos
    ou será q não tem como

  3. Diego Says:

    Não entendi sua dúvida Diogo… Pode explicar denovo?

  4. Jhoutromundo Says:

    Balei a shellstyle e coloquei no Luna Mod…ficou ótemo…

  5. Junior Says:

    muito bom pois nao pesa o sitema e o visual fico muito bonito …

  6. Vista Says:

    Muito bonito cara…nota 10!


Deixe um comentário

