Windows Seven… Será?

23 de setembro de 2007

Em meados de março, havia vazado uma imagem na internet do possível visual do Windows Seven ou Vienna, concerteza muito de vocês viram, agora eu mexendo no AeroXperience acabei de encontrar outra imagem dizendo que é o Windows Seven Build 6134.16386, e a imagem é muito semelhante aquela possível imagem vazada anteriormente, isso que me intrigou, confiram a imagem e tirem suas conclusões…

Esta imagem pode ser uma possível screenshot do sistema operacional sucessor do Windows Vista, o Windows Seven ou Vienna…

Fonte: AeroXperience

10 Responses to “Windows Seven… Será?”

  1. Bruno Luiz Says:

    Aff… Isso ai é uma skin igual a do meu Rocket Dock… Os caras só editaram ela para colocar aqueles icones do Office.

  2. Leonardo Says:

    Isso aí é Photoshop… FLW

  3. Renan Says:

    Esse ai é só um concept (ou seja, fizeram no Photoshop usando ferramentas que já existem, como ObjectDock) e eu também fiz um, ela é baseada no Menu Iniciar ficar na sidebar eauheauhae é verdade, na sidebar, que ficaria, nessa versão, à ESQUERDA da tela.

    Depois coloco o link da minha montagem!

  4. Windows Tuning Says:

    MONTAGEM DETECTED!!!

  5. Carlos Rainer® Says:

    Sem querer criticar, mas Eu que acho que isso eh uma montagem muito idiota!!!
    E sinceramente c o Windows vier assim no futoro Eu mudo para o Mac (apesar de não gostar dele nem um pouco!!!)
    ok?!

  6. revigoe Says:

    Olha essa imagem que eu achei na Google Imagens a uns bons meses.Essa sim e uma imagem verdadeira,pois primeiramente foi divulgada no fórum da WinMatrix,e no dia seguinte,ela desapareceu do fórum sem explicação.Quase ninguém viu essa foto,até porque ela foi postada em um post do windows vista.
    Reparem o logo logo acima,e reparem o texto de beta embaixo,a cabeça do cara atrapalha mais da pra saber.
    O nome da fase beta por enquanto e Windows Fiji.
    Tirem suas duvidas!

  7. Diego Says:

    Nossa será?

  8. Photoshop Says:

    Nah, nada haver é photoshop descarado também. Vale lembrar que no longhorn tinham até vídeos fakes sobre ele.


Deixe uma resposta

