Hospede suas imagens!

24 de setembro de 2007

Pessoal algumas pessoas já me perguntaram como hospedar imagens, enfim para hospedar imagens o melhor servidor na minha opinião é o ImageShack® – Hosting, para hospedar uma imagem nele basta você entrar na pagina do site, clicar em arquivo, localizar a imagem desejada com peso até 1.5 megabytes e clicar em host it! Agora só visualizar os link depois hospedada a imagem e encontrar a opção “Direct link to image” (que é link direto para imagem)… Espero te ajudado😉

Clique para acessar este site

4 Responses to “Hospede suas imagens!”

  1. Kenta Says:

    ImageShack é uma boa alternativa (principalmente quando não tenho tempo pra esperar o photobucket carregar), mas acho o Photobucket melhor.

  2. Matheus Cunha Says:

    Discordo.
    Pra mim o melhor é o Photobucket.

    ===> Com imageshack você pode substituir uma imagem por outra com o mesmo nome, mas permanecendo com mesmo link?

    ===> Você pode fazer uploads simultâneos com até 20 imagens?

    ===> Você pode deletar uma imagem sem ficar guardando aqueles links chatos?

    ===> Você pode criar slideshows?

    ===> Você pode “upar” até vídeos?

    Acho que não


Deixe uma resposta

