Janelas em 3D no Windows XP!

25 de setembro de 2007

Eu encontrei um programinha super legal, que deixa as visualizações das janelas do Windows em 3D!!!! O programa se chama Madotate e além de ser executável é bem levinho, e para visualizar a janelas em 3D que podem ser mexidas livremente para todos os lados no desktop basta clicar numa espécie de janela que aparece ao lado do botões da janela! 🙂

 

Para executar o Madotate e deixar as janelas do Windows XP em 3D, basta extrair a pasta Madotate 3D do arquivo .rar do download e executar o arquivo madotate.exe… E para visualizar as janelas em 3D, clique numa espécie de janela que aparece ao lado do botões da janela… Enjoy 😉

10 Responses to “Janelas em 3D no Windows XP!”

  1. Lukas Says:

    Num ta dando nao

    ta dando nao encontrado

  2. mundonainternet Says:

    Diego,

    Muito bom esse recurso. Alías estou adorando tudo o que está senho postado.

    Acho que não se lembra de mim? O Pedro do HPG más agora mudou.

    Me adicione em seus links eu irei adiciona-lo

    Linux Informatica – linuxinformatica.wordpress.com
    Mundo na Internet – mundonainternet.wordpress.com

    Valeu

  3. Jean Carlo Says:

    Bacana isso

  4. Diego Says:

    Lukas link corrigido 😉

  5. Diego Says:

    Pedro adicionados 😉

  6. Lukas Says:

    Muito bom esse programa

    bem legal

    eu so achei feio o botao que o programa coloca nas janelas

  7. Murilo Says:

    Eu tenho esse negócio eu quero janelas Molengas


Deixe um comentário

