Skin para WLM 8.1!

25 de setembro de 2007

Pessoal eu mexendo no deviantART encontrei acidentalmente a página do autor da skin para Windows Live Messenger 8.1 do Vista Transformation Pack 7.0, além de ser muito bonita que aquela skin padrão tosca do WLM, o ícone do MSN quando aberto na na barra de tarefas ao lado do relógio é modificado! 😛

 

Para instalar a skin é muito fácil, basta fechar o Windows Live Messenger fechar ele se estver aberto, ir ao diretório “C:\Arquivos de programas\MSN Messenger” fazer um backup do arquivo “msgsres.dll” caso dê algo errado e executar a troca das dlls, agora basta abrir o WLM que o ele estará com uma nova aparência! O Password para extrair os arquivos do .rar é “stianu89willz” (sem aspas obviamente).

Fonte: deviantART

8 Responses to “Skin para WLM 8.1!”

  1. Carlos Rainer® Says:

    M u i t o massa essa skin!!!!
    Mas será que tb pega no 8.5???
    C vc souber a resposta me avisa aih,
    Ok?!

  2. Diego Says:

    Não Carlos… Só pega em MSN 8.1 😦

  3. wvistaxp Says:

    eu uso esse skin… eh muito massa. pena que naum pega em 8.5.


  4. […] hoje eu já postei uma super skin para Windows Live Messenger 8.1, você pode confiri-lá aqui, agora para completar eu conseguir 2 gadget, que adicionam utilidades para facilitar o uso do […]

  5. Carlos Rainer® Says:

    Desculpa por não ter agradecido logo;
    poxa que chato…..
    essa skin eh perfeita!!!
    mas quem sabe num fazem uma para o 8.5
    esperar p ver….
    valeu por ter me respondido rápido.


  6. nossa que pena que num tem uma skin dessa para o 8.5

  7. Acton Lobo Says:

    Belíssimo Skin. O meu MSN está lindão!

    valeu, man!

  8. Diego Says:

    HeHehhehehehe…
    Que bom que gostou 🙂


Deixe um comentário

