Resultado e nova enquete no ar!

26 de setembro de 2007

Pessoal vai dia vem e o dia e a a enquete já completou 1 mês, era pra ter sido finalizada, passou e eu nem percebi! Era para ter sido encerrada dia 25 (um dia de atrazo), e a pergunta era “O que você quer na H2O DeskMod?”, com um total de 79 votos a opção vencedora foi temas e skins, um assunto que eu mais vou desenvolver aqui. 🙂

A nova pergunta é uma das melhores que eu podia perguntar, que é Quais navegadores você usa? Para opções está Internet Explorer, Opera, Netscape, Firefox e outros, na minha opinião é o Firefox em seguida o Opera, e o IECA por último na minha opinião. Sua opinião é outra? Votem!

votar.png

2 Responses to “Resultado e nova enquete no ar!”


  1. olá, enviei um comentario sobre troca de links com vc, me add no msn, por favor.

    helton@live.com

    gostaria de te propor negócios. abraço.

  2. Diego Says:

    Ja adicionei 😉


Deixe um comentário

